João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.
João Araújo, CEO da Onsoccer e empresário de Rafa Silva, concedeu uma entrevista ao MaisFutebol onde explicou ao pormenor todos os passos desde a saída turbulenta do Besiktas até à chegada ao Benfica. O agente do jogador, confessou que, além do Benfica, houve outros clubes a demonstrar interesse no português.
«Houve alguns clubes interessados. Do Qatar, Arábia Saudita, Estados Unidos e alguns aqui da Europa. O Rafa sempre foi um jogador que atraiu mercado e continua a ser um jogador com bastante mercado, pelas características que tem e pelos números que apresenta, mesmo sendo o mercado de janeiro um mercado em que há menos possibilidades para transações de jogadores», destacou João Araújo.
«Não [falámos com nenhum clube], porque algo que tínhamos na cabeça é que qualquer clube que tivesse interesse no Rafa teria de falar primeiramente com o Besiktas e chegar a um acordo. Se chegassem a um acordo, aí é que nós iríamos discutir. Mas o Rafa também não estava aberto para ir para muitos lugares. No final, o Benfica chegou a um acordo com o Besiktas e facilmente conseguimos chegar a entendimento. É um lugar que ele conhece e onde se sente feliz», concluiu o agente.
Lê mais sobre o regresso de Rafa Silva ao Benfica. Lê ainda mais excertos da entrevista do empresário do jogador.

