Empresário de Rafa Silva revela documento nunca assinado: «Queriam que o Rafa assinasse um documento em que para voltar a jogar futebol ele tinha de pagar 15 milhões de euros ao Besiktas»

- Advertisement -

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

João Araújo, CEO da Onsoccer e empresário de Rafa Silva, concedeu uma entrevista ao MaisFutebol onde explicou ao pormenor todos os passos desde a saída turbulenta do Besiktas até à chegada ao Benfica. O agente do jogador falou da defesa do jogador e de um documento que o clube turco o tentou fazer assinar.

«Senti-me obrigado a fazer um comunicado em defesa do Rafa para deixar claros pontos que foram falados diretamente entre mim e o presidente. Todos os pontos do comunicado, do primeiro até ao último, eu comuniquei anteriormente ao presidente. Ele tentou que o Rafa jogasse pelo menos até ao final de dezembro. O presidente pediu-lhe que jogasse até ao final do ano, mas, entretanto, houve determinados acontecimentos que o deixaram muito desagradado», destacou o empresário, que falou de um documento que o clube turco queria que o jogador assinasse. Seria preciso ao jogador pagar 15 milhões de euros para voltar a jogar por outro clube, de acordo com João Araújo.

«Em termos algo para podermos resolver a vida do Rafa a partir daquele momento. Determinadas condições que pudessem levar-me a conseguir trabalhar a situação dele para a saída do clube e a ida para outro clube. Mas não chegámos a um acordo. Era, salvo erro, uma quinta-feira e depois houve aquela conferência de imprensa do presidente juntamente com o treinador. Queriam que o Rafa assinasse um documento em que para voltar a jogar futebol ele tinha de pagar 15 milhões de euros ao Besiktas. Eu disse que não tinha como garantir que ia fazer um trabalho que me assegurasse uma situação dessas. O Rafa tinha 32 anos e, basicamente, ele ou um clube teriam de pagar 15 milhões de euros para que ele pudesse prosseguir a sua carreira num novo clube. E foi aí que eu disse que o melhor era continuarmos a falar e ver o que poderia acontecer daí para a frente», frisou o agente.

Lê mais sobre o regresso de Rafa Silva ao Benfica. Lê ainda mais excertos da entrevista do empresário do jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira chega aos 25 milhões de euros e está perto de trazer de volta ao Brasileirão jogador que não rendeu na...

Jhon Arias está muito perto do Palmeiras. Avançado próximo de regressar ao Brasileirão pela porta da equipa de Abel Ferreira.

Morten Hjulmand poderá sair no final da temporada e Sporting já procura reforço para o meio-campo

O Sporting já tem alvos identificados para substituir Morten Hjulmand na próxima temporada. É esperada a saída do médio dinamarquês no final da época.

Sporting pode mudar todo o meio-campo na próxima época e já olha para o mercado

Morten Hjulmand e Hidemasa Morita podem deixar o Sporting no próximo verão. Mudança pode significar revolução no meio-campo.

Empresário de Rafa Silva admite: «Em condições normais será no Benfica que o Rafa irá terminar a carreira»

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Empresário de Rafa Silva deixa mensagem aos adeptos do Benfica: «Ele é muito competitivo e o tempo é que vai trazer as respostas sobre...

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

Empresário de Rafa Silva confirma interessados para lá do Benfica: «Sempre foi um jogador que atraiu mercado e continua a ser um jogador com...

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

Zlatan Ibrahimovic recorda conflitos com Pep Guardiola no Barcelona e a chamada com José Mourinho: «Disse-lhe para não me colocar a jogar»

Zlatan Ibrahimovic recordou a sua passagem pelo Barcelona, os conflitos com Pep Guardiola e uma conversa com José Mourinho no Manchester United.