Pep Guardiola falou antes do Liverpool x Manchester City, referente à jornada 25 da Premier League. O técnico elogiou os reds e confirmou o regresso de Rúben Dias.
Pep Guardiola fez a antevisão do Liverpool x Manchester City, que se disputa neste domingo. O técnico espanhol deixou muitos elogios para a formação orientada por Arne Slot:
«Sim. É o adversário mais difícil e um local complicado. A qualidade dos jogadores e dos treinadores é elevada, é difícil. Continuam a ser uma equipa excecional. Um treinador de primeira classe e uma equipa excecional. Os momentos são os momentos, a época é a época. Continuam sempre a ser uma boa equipa», afirmou em conferência de imprensa.
Pep Guardiola deixou ainda elogios para Erling Haaland:
«Titular? Não sei, veremos amanhã. Tudo o que posso dizer é que acho que ele é o melhor. Erling é o melhor avançado do mundo».
O treinador espanhol recusou atirar a toalha ao chão sobre o título da Premier League:
«Nível superior? Não. Temos momentos bons, mas não somos suficientemente consistentes. Catorze jogos na Premier League são uma eternidade; tudo pode acontecer. Na última temporada da Premier League, ficámos muito longe do Liverpool. Veremos o que acontecerá no final. Às vezes, é preciso mais tempo».
Pep Guardiola recusou voltar a deixar indicações sobre o seu futuro:
«[Sabe o que vai acontecer?] Não, porque ainda tenho mais um ano de contrato. [Vai cumprir o contrato?] É a mesma resposta que dei há dois meses», atirou.
Pep Guardiola confirmou ainda que Rúben Dias está de volta aos eleitos e que Bernardo Silva continua em dúvida.

