Última horaBrasileirão: Leonardo Jardim goleia Pedro Emanuel e Artur Jorge também sai com o triunfo
Publicidade

Portugal x Espanha conta com presença especial nas bancadas

Ricardo João Lopes · 1 min

Jogadores de Portugal
Foto: Rui Pereira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Zicky Té encontra-se em Liubliana, de maneira a assistir à partida entre Portugal e Espanha, a final do Euro Futsal 2026.

Zicky Té está presente na final do Euro Futsal 2026, que coloca frente a frente Portugal e Espanha. O jogador do Sporting ajudou a transportar o troféu até ao centro da arena, antes do apito inicial do jogo.

O pivot falhou a prova por estar lesionado e correu o rumor de que Zicky Té poderia colocar inclusivamente um ponto final na carreira, algo que foi descontente e comentado por vários jogadores, tal como Erick Mendonça.

Eis o momento em que Zicky Té esteve presente no centro do terreno, antes de voltar para as bancadas:

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus | Um choque de egos inevitável

Faltam cerca de duas semanas para o regresso de Portugal à Liga das Nações. E falta pouco para sabermos se Cristiano Ronaldo irá regressar à seleção nacional, depois de há um mês ter abandonado o estágio da equipa das quinas devido ao desentendimento com Jorge Jesus. O avançado do Al-Nassr integra a lista dos pré-convocados para os dois últimos jogos da fase de grupos, frente à Dinamarca e País de Gales, mas não é certo que esteja presente nesse duplo confronto. Isso só se irá saber no dia seis de novembro, quando Jorge Jesus anunciar a lista definitiva. E mesmo que seja convocado, Ronaldo pode continuar a recusar vestir a camisola da seleção portuguesa. Toda esta polémica em torno de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus já era previsível. As declarações de Jesus no dia da sua apresentação como selecionador nacional, quando deu a entender que Ronaldo poderia não jogar sempre de início, já fazia antever que isso não ia cair bem ao avançado madeirense. E o que parecia um casamento perfeito entre ambos virou divórcio poucos meses depois, com tudo o que já se sabe. Ainda no dia da apresentação o treinador de 72 anos referiu também que Ronaldo fez 31 jogos no Al-Nassr em 50 possíveis, e que o substituiu por 16 vezes. O que ele deveria saber é que deixar Ronaldo de fora do onze de Portugal tem um impacto muito maior do que na formação saudita.

Rui Alves Maria · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Leões pressionados viajam até Rio Maior para enfrentar gansos “aflitos” | Casa Pia x Sporting

É numa fase particularmente exigente em termos de jogos, com pouco tempo de recuperação e também num período conturbado a nível de equipa que o Sporting se desloca a Rio Maior para defrontar o Casa Pia. Rui Borges é cada vez mais contestado em Alvalade, depois de duas derrotas, uma europeia com o LASK Linz e a outra para o campeonato diante do Académico de Viseu que voltaram a colocar a equipa em depressão.

Ricardo Conceição · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.