Dean Huijsen chegou ao Real Madrid na janela de transferências de verão, mas não tem conseguido convencer a crítica com as suas exibições pelos merengues.
O jornal Marca desta terça-feira dedica uma peça a Dean Huijsen, defesa central que chegou ao Real Madrid no mercado de transferências de verão. O jogador deve ser titular na partida frente ao Benfica, sendo que o meio de comunicação indica que a partida pode ser fundamental para o futuro do jovem:
«Capital no futuro, crucial no presente. Porque Mourinho aparece no horizonte. Aquele estádio, onde o Real Madrid foi tão feliz há 12 anos e ficou tão sombrio há duas semanas. Contra um Benfica que dominou, venceu e desesperou. Tanto que Asencio acabou expulso e isso significa uma partida de playoff sem o jogador da base. Com Rüdiger, tentando se recuperar (voltou a jogar após a lesão contra o Real), e Huijsen, que sofreu tanto naquele 4-2. Eles serão a dupla. Lisboa será mais do que um jogo, um exame. Para o Madrid e para Dean, que vive sob os holofotes. Que buscará o interruptor na Luz».
Dean Huijsen foi criticado nas últimas semanas pelas suas exibições abaixo do esperado e procura na partida da primeira-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League a sua redenção. O jogador de 20 anos soma na presente temporada um total de 26 encontros, com um golo e duas assistências. Foi comprado ao Bournemouth por 62,5 milhões de euros.

