Frederico Varandas aponta 2 mentiras ao comunicado do FC Porto: «O intuito não é informar, mas desviar atenções»

- Advertisement -

Frederico Varandas respondeu ao FC Porto depois do comunicado dos dragões. Dirigente leonino falou em mentiras.

Frederico Varandas falou aos jornalistas nesta terça-feira e respondeu ao FC Porto, depois do comunicado dos dragões atacar Sporting e Rui Borges. O dirigente leonino apontou duas mentiras ao comunicado.

«O comunicado diz diretamente do Sporting e foco em dois pontos. Fala de mais um lance no Sporting x Famalicão com Sporting beneficiado. Esse lance, a análise desse lance nos três diários desportivos e todos os comentadores, consideram a decisão do árbitro. Insinuam que o Sproting tem peões numa comissão de arbitragem, mas não interessa. Interessa é insistir outra vez na mentira. Estes órgãos sociais, eleitos com o apoio do FC Porto, e tinham no programa criar as comissões. Em maio, são criadas 19 comissões, que são grupos de reflexão. Não reportam nem têm poder deliberativo, são grupos de trabalho. A FPF convidou os 84 delegados e o Sporting inscreveu-se nas comissões. O FC Porto também. Quem escreve este comunicado sabe que está a mentir. O intuito não é informar, mas desviar atenções».

Lê as declarações na íntegra de Frederico Varandas.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica muito próximo de fechar acordo com Marco Silva após reunião

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. As negociações entre as duas partes avançaram após reunião nesta segunda-feira.

Bernardo Silva mais perto do Barcelona após aprovação de Hansi Flick

Hansi Flick deu luz verde à chegada de Bernardo Silva ao Barcelona. Ainda assim, o negócio estará dependente de algumas saídas no plantel.

West Ham puxa dos galões e define preço de Mateus Fernandes depois do aumento do número de interessados

Continuam a surgir novos interessados na contratação de Mateus Fernandes. West Ham quer receber 88 milhões de euros pelo médio.

Deniz Gul marca e Turquia não dá hipóteses à Macedónia do Norte na preparação para o Mundial 2026

A Turquia venceu a Macedónia do Norte num jogo de preparação para o Mundial 2026. Deniz Gul marcou um dos golos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho pede 4 reforços ao Real Madrid e vê cláusula de rescisão junto do Benfica subir para 15 milhões de euros

José Mourinho já deu as suas prioridades de mercado ao Real Madrid. Técnico tem agora cláusula de rescisão de 15 milhões de euros com o Benfica.

João Cancelo: «Eu e o Gavi estamos sempre a ‘picar’ um com o outro porque ele acredita que a seleção espanhola é melhor do...

Alguns dos convocados de Portugal para o Mundial 2026 abordaram a preparação da equipa e projetaram a competição.

José Mourinho quer levar internacional português para o Real Madrid e repetir parceria

José Mourinho quer que o Real Madrid contrate Diogo Dalot. Merengues vão contratar novo lateral direito e o técnico quer o português.