Al Ahli ameça liderança do Al Hilal e Al Fateh de José Gomes sofre segunda derrota consecutiva: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

- Advertisement -

Na 23.ª ronda da Liga Saudita, o Al Ahli bateu o Al Najma por 4-1 e o Al Ettifaq venceu o Al Fateh de José Gomes por 4-3.

Esta quinta-feira, o Al Ahli igualou os líderes Al Hilal em pontos com a vitória caseira sobre o Al Najma por quatro bolas a uma. No outro encontro da 23.ª jornada da Liga Saudita, o Al Fateh de José Gomes foi derrotado por quatro bolas a três no terreno do Al Ettifaq.

O Al Najma até chegou primeiro à vantagem através de Lázaro (27′), porém os visitantes entraram a todo o fulgor na segunda parte. Valentin Edoa (48′) restabeleceu a igualdade, antes de Ivan Toney (69′,87′,90+4′) apontar um hat-trick que consumou a goleada do Al Ahli.

A formação orientada pelo técnico português vinha de sete jogos sem vencer, porém não foi capaz de levar a melhor sobre o Al Ettifaq num jogo cheio de golos. Mourad Batna (44′,71′) e Sofiane Bendebka (45+4′) apontaram os golos do Al Fateh e os golos da equipa da casa foram distribuídos por Khalid Al Ghannam (18′), Georginio Wijnaldum (36′) e Madallah Al Olayan (48′), contando ainda com o auto-golo de Fernando Pacheco (23′).

Eis os resultados do dia na Liga Saudita:

  • Al Ahli 4-1 Al Najma
  • Al Ettifaq 4-3 Al Fateh
  • Al Kholood 0-2 Al Riyadh

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Pérez troca o FC Porto pelo Atlético Mineiro: eis os detalhes da transferência

Tomás Pérez é reforço confirmado pelo Atlético Mineiro. O médio argentino foi emprestado pelo FC Porto até ao final de 2026, com opção de compra.

Vítor Pereira enaltece vitória na sua estreia pelo Nottingham Forest: «Foi um jogo consistente para nós, merecemos o resultado»

Vítor Pereira fez a análise da vitória do Nottingham Forest frente ao Fenerbahçe, na primeira-mão dos playoffs da Europa League.

Antigo assessor do Benfica sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Não é racista»

O antigo assessor de comunicação do Benfica, Ricardo Lemos, saiu em defesa de Gianluca Prestianni, no âmbito da acusação de Vinícius Júnior contra o avançado argentino.

FPF abre inquérito após incidentes entre adeptos antes do Sporting x Benfica em Futsal

A Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito para apurar responsabilidades sobre os confrontos entre adeptos, antes do Sporting x Benfica, em Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.