Nathalia Murek renova contrato com o FC Porto: «Sinto-me em casa»

- Advertisement -

Nathalia Murek renovou contrato com o FC Porto. A jogadora polaca prolongou a sua ligação ao Dragão depois de se afirmar como uma das figuras importantes da equipa de Voleibol do clube azul e branco.

Natalia Murek assegurou a continuidade no FC Porto, assinando um novo vinculo poucos meses após ter chegado à Invicta. A zona 4 polaca, que reforçou as tricampeãs nacionais em julho de 2025, tornou-se rapidamente uma peça imprescindível da equipa azul e branca. O anúncio da renovação surge num momento de celebração para o voleibol portista, coincidindo com a recente conquista da Taça de Portugal:

«Estou muito entusiasmada por ficar mais uma época no FC Porto, porque acho que é um dos maiores clubes da Europa. Sinto-me em casa e isso é o mais importante. Mal posso esperar por continuar esta aventura», afirmou a jogadora em declarações divulgadas no site do clube.

Antes de brilhar em Portugal, a atleta de 26 anos construiu um currículo sólido na Polónia e em França, onde se sagrou campeã francesa ao serviço do Levallois Paris Saint-Cloud. No FC Porto foi titular em 24 dos 25 jogos disputados e estabeleceu-se como a segunda melhor pontuadora da equipa, com 257 pontos acumulados.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

Eis os convocados do México para os jogos frente a Portugal e Bélgica

Javier Aguirre promove a estreia de Álvaro Fidalgo e o regresso de Guilhermo Ochoa para os derradeiros testes antes do Mundial frente a Portugal e Bélgica.

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

Eis a convocatória de Portugal para os encontros de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados para os encontros de preparação com o México e EUA, antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Silvestre Ferreira renova com o Benfica até 2029: «É um orgulho continuar nesta casa»

Silvestre Ferreira prolongou o seu contrato com o Benfica até 2029. O ala vai na sua sexta época na equipa principal das águias.

Ernesto Valverde vai abandonar o Athletic no final da temporada

Depois de quatro temporadas na sua segunda passagem pelo Athletic, Ernesto Valverde anunciou que vai abandonar o clube basco no final desta temporada.

Marco Giampaolo volta ao comando técnico da Cremonene passado mais de dez anos

Marco Giampaolo está de regresso à Cremonese. O experiente técnico italiano sucede a Davide Nicola com a missão de garantir a permanência na Serie A.