Bruno Fernandes reage ao empate do Manchester United: «Ficámos desapontados, queríamos o resultado»

- Advertisement -

Bruno Fernandes analisou o empate do Manchester United com o Bournemouth na Premier League. Eis o que o médio disse.

Bruno Fernandes falou à imprensa após o empate do Manchester United na casa do Bournemouth (2-2) em jogo relativo à Premier League. No final do encontro, o internacional português deu a sua opinião sobre o respetivo duelo:

«Ficámos desapontados, queríamos o resultado. Estivemos em vantagem duas vezes, mas deixámos escapar a vitória. A equipa fez um grande sacrifício. Tivemos de correr muito, tivemos de perceber que precisávamos de garantir ponto neste jogo. Foi difícil conseguir mais do que isso porque não conseguimos pressionar a bola; eles jogam muito bem com a bola, tinham muitos jogadores na linha defensiva, o que dificultava a pressão. Acabámos por ficar encurralados. Conseguimos um ponto, nem tudo é negativo neste dia de hoje».

Bruno Fernandes acredita que deveria ter havido outra grande penalidade a favor do Manchester United, no lance com Amad Diallo:

«Sei que é difícil para um árbitro marcar duas grandes penalidades a favor da mesma equipa num mesmo jogo, mas não compreendo por que razão uma falta dá direito a grande penalidade e a outra não. A falta sobre o Amad é grande penalidade».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dossiê quase fechado: Sporting acerta últimos pormenores do novo contrato de Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma está prestes a prolongar a ligação com o Sporting até junho de 2031. Novo acordo inclui uma cláusula de rescisão entre os 70 e os 80 milhões de euros.

Imprensa grega avança que Gustavo Sá está a caminho do Olympiacos e revela valor do negócio

Gustavo Sá vai rumar ao Olympiacos. Transferência do médio português vai render 15 milhões de euros ao Famalicão.

Imprensa espanhola: «Escândalo na arbitragem em Portugal»

A investigação do Ministério Público a alegadas interferências na arbitragem portuguesa foi analisada pela imprensa espanhola.

Braga estuda 2 saídas neste mercado e tem interessados

O futuro de Leonardo Lelo e João Carvalho pode não passar pelo Braga. Dois jogadores têm interessados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica renova contrato com Tomás Soares

Tomás Soares renovou contrato com o Benfica. O jovem avançado fez parte da seleção portuguesa campeã do Mundial e do Europeu sub-17.

João Pinheiro recorda os quartos de final do Mundial: «O que se passou com o Messi passou-se com outros jogadores»

João Pinheiro relembrou o desentendimento com Lionel Messi e o lance da expulsão decisiva dos quartos de final do Mundial 2026.

FK Javor Matis contrata Botche Candé

Botche Candé oficializado no FK Javor Matis. O médio-centro chega proveniente do Estrela da Amadora e assina contrato válido por três épocas.