Kings League em Portugal? Gerard Piqué responde: «A intenção é abrir noutros países»

- Advertisement -

Gerard Piqué foi confrontado com a possibilidade de Portugal acolher uma Kings League. O dono da competição não fechou a porta.

Piqué foi chamado a comentar a possibilidade de Portugal acolher uma Kings League. O antigo internacional espanhol, que é criador da competição alternativa de futebol, respondeu desta forma:

«Vocês vão ver isso nos próximos meses. A intenção é abrir noutros países, existe esse interesse. O nosso modelo é distinto, desde o primeiro dia. Operamos em nove ligas. A nossa ideia é que os países que venham a partir de agora, é que sejam outras empresas que façam a gestão das ligas, com o nome da King League. Isto, retirando os Estados Unidos do cenário», afirmou Gerard Piqué, numa live no Instagram.

A Kings League é uma liga de futebol de sete, com regras inovadoras, criada no ano de 2022 por Gerard Piqué.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kalvin Phillips volta a ser emprestado ao Sheffield United

Kalvin Philips foi novamente emprestado ao Sheffield United. O médio-defensivo chega do Manchester City até ao final da época.

Everton e Crystal Palace trocam os extremos

O Everton troca Dwight Mcneil por Brennan Johnson do Crystal Palace. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido durante quatro épocas.

Divin Mubama emprestado ao Southampton

Divin Mubama foi anunciado no Southampton. O ponta-lança chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada.

Cádiz troca de treinador a quatro dias do começo da época

Albert Celades substitui Imanol Idiakez no comando técnico do Cádiz. O treinador deixa o clube espanhol a quatro dias do começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Yarmouk vence e mantém o segundo lugar da Zain First Division

O Al Yarmouk, orientado por José Mota, vence o Burgan e mantém o segundo lugar na luta pela promoção ao principal escalão do Kuwait.

Manor Solomon reforça West Ham de Nuno Espírito Santo

O West Ham anunciou Manor Solomon como reforço. O internacional israelita deixou o Tottenham depois de três empréstimos.

Internacional portuguesa assina pelo Deportivo de A Coruña por 50 mil euros

Inês Pereira troca o Everton pelo Deportivo de A Coruña com um contrato válido até 2029. O negócio rendeu 50 mil euros para as inglesas.