📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As 10 Revelações do Girabola

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol Internacional

Cerca de um mês após o término de um vibrante e incerto campeonato angolano, que viu o 1.º de Agosto sagrar-se campeão, pondo fim a um jejum de títulos do Girabola de 6 anos (não era campeão desde 2006), é tempo de fazer um balanço relativamente aos jogadores-relevação da edição de 2016, isto é, aqueles que se destacaram pela positiva em termos de importância para as suas respetivas equipas e qualidade técnico-tática evidenciada ao longo das 30 jornadas do Girabola. Adiante, irei fazer um Top 10 dos jogadores que, na minha opinião, se notabilizaram nos relvados dos estádios angolanos dos restantes.

10. Ito

f8ff216a-4300-4873-a7e5-7159ff35e96c

  • Nome Completo: Mário Manuel de Oliveira
  • Idade: 22                                                                                                     
  • Nacionalidade: Angolana
  • Posição: Médio (Médio Centro)
  • Clube: Recreativo do Libolo

    Tendo realizado a sua primeira temporada no ex-campeão angolano, o Recreativo do Libolo, Ito conseguiu dar seguimento à sua evolução futebolística, nomeadamente no poder de decisão, qualidade de passe e visão de jogo, após quatro épocas seguidas no Progresso do Sambizanga. Apesar da sua tenra idade, o médio angolano pode estar confiante em relação à próxima época desportiva, dado que estará mais preparado para competir por um lugar no 11 inicial da equipa treinada pelo português João Paulo Costa.   

Guilherme Costa
Guilherme Costahttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme é licenciado em Gestão. É um amante de qualquer modalidade desportiva, embora seja o futebol que o faz vibrar mais intensamente. Gosta bastante de rir e de fazer rir as pessoas que o rodeiam, daí acompanhar com bastante regularidade tudo o que envolve o humor.                                                                                                                                                 O Guilherme escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.