Jogador do Cruzeiro de Artur Jorge suspenso por partilhar vídeo a criticar um colega de equipa

- Advertisement -

Walace, foi afastado da equipa principal do Cruzeiro por ter enviado, por engano, um vídeo a vários companheiros de equipa, a criticar jogadores do plantel.

O Cruzeiro de Artur Jorge, decidiu afastar Walace da equipa principal. Em causa, um episódio nos bastidores do clube mineiro que chegou à comunicação social brasileira.

Wallace terá enviado por engano, após a derrota do Cruzeiro com o São Paulo, um vídeo a um grupo que continha vários companheiros de equipa e que reunia também membros da direção do clube. No conteúdo, Walace apontava falhas a diversos jogadores do plantel, em especial, ao guarda-redes Matheus Cunha, que foi um dos principais alvos de críticas.

Em comunicado oficial, o Cruzeiro justificou a sanção disciplinar ao atleta por ‘desrespeitar um companheiro de equipa’. O futuro de Walace no clube permanece agora em aberto e aguarda-se uma decisão final da raposa, ainda que o cenário mais provável passe pela saída definitiva do jogador.

Walace tem um dos salários mais altos do plantel do Cruzeiro e contrato válido até ao final de 2028.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de Praia: Portugal bate Bielorrússia e está garantido na Superfinal

Portugal venceu a Bielorrússia por 5-4 no terceiro jogo da fase regular e terminou em 1.º lugar do Grupo B. Seleção Nacional de Futebol de Praia na Superfinal.

Sporting: Francisco Trincão abordado por 2 clubes da Premier League

Imprensa italiana reforça interesse vindo da Premier League por Francisco Trincão. Dois clubes fizeram abordagens pelo jogador.

Pedro Gonçalves na porta de saída do Sporting: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Gonçalves pode estar a viver os últimos tempos no Sporting. Imprensa nacional diz que o mesmo se deve despedir este domingo.

Benfica incluído: Há agora 8 clubes interessados por defesa do Brasileirão

O Benfica vê a concorrência aumentar por Viery. Há clubes da Serie A, Premier League e Ligue 1 interessados pelo defesa-central do Grémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Ian Cathro na mira do Brondby da Dinamarca

O Brondby está interessado em Ian Cathro para assumir o comando técnico do clube. O treinador escocês tem contrato com o Estoril Praia até 2028.

Jakub Kiwior junta-se a Diogo Costa e a Maxi Araújo no onze do ano da Primeira Liga

Jakub Kiwior é o terceiro jogador a entrar no onze do ano da Primeira Liga. Defesa do FC Porto surge como o primeiro central na equipa.

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.