Hugo Viana facilita processo e Manchester City quer ir pescar reforço no Sporting e avança por Morten Hjulmand

- Advertisement -

Morten Hjulmand é alvo do Manchester City para este verão. Hugo Viana, diretor desportivo dos cityzens, trouxe o médio para o Sporting.

Hugo Viana está, novamente, na calha de Morten Hjulmand. Dá conta o jornal A Bola de que o Manchester City quer contratar o capitão do Sporting e que o diretor desportivo dos cityzens está a facilitar o processo.

Responsável por levar o dinamarquês do Lecce para o Sporting, Hugo Viana, agora no Manchester City, trabalha para levar o dinamarquês para Inglaterra e para a Premier League. Tal como Viktor Gyokeres no último verão, também o dinamarquês tem no próximo mercado acordado um facilitar da saída pelos leões, com 40 milhões de euros a ser apontados como preço-base para a transferência.

Morten Hjulmand é o capitão do Sporting e esta temporada soma dois golos e seis assistências em 39 jogos pelos leões.

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Unai Emery desvaloriza crise no futebol italiano e usa José Mourinho como prova

No rescaldo da vitória do Aston Villa frente ao Bolonha, Unai Emery utilizou o sucesso de José Mourinho na AS Roma para rejeitar a ideia de uma crise no futebol italiano.

Imprensa inglesa olha para o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest: «Um autogolo bizarro de longa distância»

A imprensa inglesa destacou o 1-1 entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Autogolo de Martim Fernandes foi destacado.

Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira depois dos 8 jogos de punição

O Palmeiras vai recorrer da suspensão de Abel Ferreira e pedir efeito suspensivo. Clube fala em desproporcionalidade.

Estrela da Amadora recupera jogador a tempo do jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora recuperou Stefan Lekovic para o duelo contra o Sporting. Defesa sérvio volta às opções de João Nuno.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recupera jogador a tempo do embate contra o CD Nacional para a Primeira Liga

Leandro Barreiro está recuperado e volta a ser opção pelo Benfica. Médio falhou visita ao terreno do Casa Pia.

FC Porto atinge marca de 1 milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26

Na passada quinta-feira, o FC Porto chegou a um milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26, durante a receção ao Nottingham Forest.

Tottenham assegura talento de Malachy Hardy

Malachy Hardy, defesa-central de 18 anos, assinou o primeiro contrato profissional após completar a formação no Tottenham, onde está desde os oito anos.