FC Porto já jogou esta época em Nottingham: recorda o 11 titular de Francesco Farioli e o que mudou

- Advertisement -

O FC Porto vai jogar em Nottingham, mas não é a primeira vez na temporada. Recorda o 11 inicial de Francesco Farioli.

O FC Porto já jogou esta temporada em Nottingham e prepara-se para um novo jogo. Na altura, a contar para a terceira jornada da fase de liga da Europa League, os dragões perderam com o Nottingham Forest por 2-0 com golos de Morgan Gibbs-White (19′) e Igor Jesus (77′), ambos por fuga de penalidade.

Se formos olhar ao 11 inicial, há certamente um jogador que não estará neste reencontro: Samu Aghehowa. O avançado espanhol sofreu uma rotura total no ligamento cruzado anterior e foi operado em Espanha, estando de momento em fase de recuperação.

Diogo Costa, Alberto Costa, Kiwior, Jan Bednarek e Francisco Moura foram as escolhas de Francesco Farioli para o setor defensivo. Mais à frente, estavam Pablo Rosario, Alan Varela, Victor Froholdt, Pepê, Samu e Borja Sainz. A partir do banco, Farioli lançou Martim Fernandes, Zaidu, Gabri Veiga, Rodrigo Mora e William Gomes.

Deste lote de jogadores suplentes utilizados, conforme noticiou a imprensa nacional, Martim Fernandes vai falhar o jogo desta noite. Em sentido inverso, William Gomes está de volta, depois de ter falhado o encontro com o Estoril Praia na Primeira Liga.

O Nottingham Forest x FC Porto tem apito inicial marcado para as 20h desta quinta-feira, dia 16 de abril e vai apurar uma equipa para as meias-finais da Europa League, depois do 1-1 na primeira mão. Lê a antevisão ao jogo.

FC Porto x Nottingham Gabri Veiga
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcel Desailly critica Rafael Leão e coloca Portugal como favorito ao Mundial: «Se a França não conseguir, diria que a surpresa pode vir de...

O lendário Marcel Desailly abordou as hipóteses de Portugal no Mundial 2026 e deixou fortes críticas ao extremo do AC Milan, Rafael Leão.

Morten Hjulmand deixa mensagem após eliminação na Champions League: «Uma derrota difícil. Grande campanha do Sporting»

Após ser eliminado pelo Arsenal na Champions League, Morten Hjulmand deixou uma mensagem aos adeptos do Sporting.

Reinaldo Teixeira admite mudanças no futebol português e na janela de transferências

Um ano depois de assumir a presidência da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira escreveu um artigo de opinião sobre as mudanças que estão para vir no futebol português.

Já são conhecidos os jogos do Campeonato do Mundo de Snooker

Já decorreu o sorteio dos encontros do Campeonato do Mundo de Snooker. A fase final decorreu entre 18 de abril e 4 de maio.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa do Athletic é alvo de dois clubes da Primeira Liga

Famalicão e Moreirense juntam-se a vários emblemas espanhóis na contratação do jovem defesa-central do Athletic, Jon De Luis.

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.