André Villas-Boas: «Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho»

- Advertisement -

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista “Dragões”.

André Villas-Boas fez um balanço sobre o mês de abril do FC Porto. Conforme se pode ler no editorial da revista “Dragões”, o presidente dos azuis e brancos falou sobre a eliminação da Taça de Portugal: a «Taça Sporting», como apelida.

«Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho. E, mais uma vez, ficou exposto aquilo que temos vindo a sentir durante toda a época: o FC Porto tem de superar não só adversários, mas também o lado imprevisível e caótico do jogo, em mais um encontro em que apetece dizer: ‘É raro, mas acontece muito’.».

Podes ler o restante editorial na íntegra.

Maxi Araújo Sporting x FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton oficializa contratação de Costinha ao Olympiacos

O Brighton anunciou a contratação do defesa português Costinha ao Olympiacos. O lateral assinou um contrato válido por cinco épocas.

LiveModeTV bate recordes de audiência: Transmissão do Brasil x Marrocos torna-se a maior da história do YouTube em Portugal

LiveModeTV bate recordes de audiência no YouTube em Portugal. O canal já chegou aos 400 mil seguidores.

Ténis: Nuno Borges perde na primeira ronda do torneio de Halle e é eliminado

O tenista português Nuno Borges perdeu na primeira ronda em Halle. Francisco Cabral continua vivo no torneio de pares.

Custódio Castro é hipótese forte para o Académico Viseu: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Bola na Rede sabe que existe uma forte possibilidade de Custódio Castro suceder Sérgio Fonseca no comando técnico do Académico Viseu.

PUB

Mais Artigos Populares

João Graça despede-se do Rio Ave após cinco temporadas

O médio português João Graça, deixa o Rio Ave no final do contrato e termina assim a ligação de cinco temporadas com o clube.

Já é conhecido o 1º jogo de João Pinheiro no Mundial 2026

João Pinheiro vai fazer a sua estreia no Suíça x Bósnia. Árbitro português nomeado pela FIFA para o respetivo jogo.

Afonso Moreira negoceia termos de contrato com o Bayer Leverkusen: Eis os detalhes

Apesar de ainda não ter apresentado uma proposta oficial ao Lyon, o Bayer Leverkusen já entrou em contacto com Afonso Moreira.