Oliveirense empata na receção ao Lusitânia de Lourosa e vê a despromoção a aproximar-se

- Advertisement -

O Lusitânia de Lourosa não foi além do empate a zero na visita ao terreno da Oliveirense, num jogo relativo à 32.ª jornada da Segunda Liga.

Na 32.ª jornada da Segunda Liga, o Lusitânia de Lourosa empatou a zero no terreno da Oliveirense. Desta forma, o conjunto de Oliveira de Azeméis pode ver a despromoção à Liga 3 ser confirmada já no próximo domingo.

Ainda com o sonho da manutenção, a equipa da casa foi-se batendo de frente com o adversário, num jogo em que ambos os lados criaram boas oportunidades. Aos 89 minutos, Douglas Borel cometeu uma grande penalidade que podia ter acabado com as esperanças da Oliveirense, mas Luís Rocha rematou de forma desenquadrada com a baliza e a igualdade manteve-se.

Com este resultado, o Lusitânia Lourosa chegou aos 43 pontos no oitavo lugar, perdendo uma oportunidade de saltar para o sexto lugar, e a Oliveirense não foi capaz de sair do último lugar da tabela, com 31 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Granada prepara ataque a dupla do Torrense para a próxima época

O Granada está interessado nas contratações de Musah Drammeh e Javi Vázquez. Esta dupla tem estado em grande evidência ao serviço do Torreense.

Está definido o quadro dos playoffs do Championship

Já são conhecidos os jogos dos playoffs de subida do Championship. Millwall, Hull City, Southampton e Middlesbrough vão lutar pela subida à Premier League.

Decisões no Championship: Ipswich Town sobe à Premier League e Hull City supera Wrexham segue para os playoffs

O Ipswich Town é a segunda equipa a garantir a promoção à Premier League. Já na questão do playoff, o Hull City assegurou o último posto de acesso do Championship.

Sotiris Silaidopoulos assume provável continuidade no comando técnico do Rio Ave: «Provavelmente vou cá ficar, mas isto é futebol e nunca se sabe»

Sotiris Silaidopoulos assumiu a provável continuidade no comando técnico do Rio Ave. O treinador considera a estabilidade do plantel essencial para o projeto.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense faz história e garante lugar na Champions League pela primeira vez: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense qualificou-se, pela primeira vez na história do clube, para a Champions League Feminina, após o empate frente ao Vitória SC.

Raphinha pede Neymar no Mundial 2026:«É o cara do hexa»

O extremo Raphinha destacou a importância do Neymar e mostrou confiança na sua convocatória, numa altura que o Mundial 2026 se aproxima.

Aymeric Laporte admite arrependimento pela saída do Manchester City: «Só nos apercebemos quando saímos»

O defesa-central espanhol, Aymeric Laporte, recordou a passagem pela Arábia Saudita e explicou o regresso ao Athletic. O internacional espanhol assumiu que se arrepende da saída do Manchester City.