Pancadaria no balneário do Real Madrid leva Federico Valverde para o hospital e a intervenção de Florentino Pérez

- Advertisement -

Continuam os problemas no balneário do Real Madrid. Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde envolveram-se num confronto físico.

O balneário do Real Madrid está num verdadeiro estado de ebulição e, depois dos avisos, esta quinta-feira ficou marcada por um confronto físico. Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde envolveram-se e o francês mandou o uruguaio para o hospital. Ambos os jogadores já viram processos disciplinares instalados.

A informação está a ser avançada pelo jornal Marca que dá conta de duas discussões calorosas. Na quarta-feira, 6 de abril, os dois médios envolveram-se num confronto, tiveram de ser separados, mas nada passou a vias de facto.

A situação acentuou-se esta manhã, os ânimos já exaltados ainda se exaltaram mais e os avisos transformaram-se numa realidade. Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde envolveram-se em cenas de pancadaria e, segundo o mesmo jornal, o uruguaio teve mesmo de ser transportado para o hospital onde foi suturado. Álvaro Arbeloa acompanhou o jogador neste momento.

Os relatos da imprensa espanhola dão conta de um balneário a ferro e fogo e de um clima nunca antes visto. Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, foi mesmo forçado a intervir, tendo falado com os jogadores no local. Recorde-se que, nos últimos dias, foi também noticiada uma chapada de Antonio Rudiger a Álvaro Carreras.

As cenas dos próximos capítulos estão para descobrir, numa temporada que mais parece uma novela para o Real Madrid. Isto tudo ocorre na antecâmara do El Clásico. Se perder contra o Barcelona, em Camp Nou, os merengues sabem que verão o rival ser coroado campeão da La Liga após o apito final.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador para não haver treino… e a dias do jogo com o Barcelona: eis o motivo

Vários jogadores do Real Madrid pediram ao treinador Álvaro Arbeloa para não haver treino na sexta-feira. Razão é simples: evitar incidentes.

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

Mallorca sobe preço de Samu Costa e português tem novos interessados no Médio Oriente

Samu Costa é alvo de clubes do Catar e continua cada vez mais valorizado no mercado. Mallorca já subiu fasquia e exige 25 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Felipe Augusto, o avançado brasileiro do Trabzonspor que está na mira do Benfica?

O Benfica está interessado no avançado Felipe Augusto. Formado no Corinthians, o ponta de lança do Trabzonspor está há três anos na Europa.

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.

Dia de folga da equipa principal: José Mourinho presente no treino dos “B” do Benfica

José Mourinho esteve presente no treino da equipa B do Benfica. Dia de folga da equipa principal, mas técnico continuou no Benfica Campus.