Aurélien Tchouaméni pede desculpa aos adeptos do Real Madrid: «O que aconteceu esta semana nos treinos é inaceitável»

- Advertisement -

Aurélien Tchouaméni deixou uma mensagem para os adeptos do Real Madrid, após a alegada altercação que teve com Federico Valverde num treino dos merengues.

Aurélien Tchouaméni deixou uma mensagem para os adeptos do Real Madrid na sequência do recente confronto em que se envolveu com Federico Valverde. Através das redes sociais, o médio internacional francês dirigiu-se ao adeptos do clube merengue:

«O que aconteceu esta semana nos treinos é inaceitável. Digo isto pensando no exemplo que devemos dar aos jovens, seja no futebol ou na escola. Independentemente de quem está certo ou errado, devemos procurar sempre a solução mais serena para resolver um conflito. Acima de tudo, peço desculpa pela imagem transmitida pelo clube. Sei que os adeptos, o pessoal, os meus colegas de equipa, a direção, todos estão profundamente desapontados com a forma como esta época decorreu. Mas a frustração não pode servir de desculpa para tudo. Estes incidentes, mesmo que possam ocorrer em qualquer balneário, não são dignos do Real Madrid. Especialmente quando sabemos que o Real Madrid é o clube mais falado do mundo. A Internet adora inventar as histórias mais loucas para criar buzz, por isso não acreditem em tudo o que se diz nem nas narrativas falsas. Seja como for, já não é altura de procurar quem fez o quê, quem disse o quê, ou quem estava certo ou errado. Aceito a sanção do clube e aceito-a. Continuamos a ser uma família, com desacordos por vezes, mas temos de colocar sempre os nossos objetivos acima de tudo o resto. Pedi desculpa ao grupo e gostaria também de pedir desculpa a todos os madridistas. Agora, é hora de seguir em frente, e toda a nossa concentração está no El Clásico e no resto da temporada, para trazer o clube de volta ao topo, onde ele pertence», escreveu o médio francês.

Aurélien Tchouaméni foi também multado pelo Real Madrid, tal como Federico Valverde.

Aurélien Tchouaméni story
Fonte: Instagram
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho inicia trabalhos no Real Madrid: «Vamos!!»

José Mourinho inicia trabalhos em Valdebebas, centro de treinos do Real Madrid. Pré-época dos merengues começa a 13 de julho.

Torreense fecha reforço vindo do Lille: eis a duração de contrato

O Torreense fechou a contratação de Lisandru Olmeta ao Lille. Guarda-redes de 20 anos assinará um contrato de três temporadas.

Vai jogar na Premier League e pode oferecer 11 milhões de euros por Cláudio Braga

O Ipswich Town está interessado em Cláudio Braga, do Hearts. Recém-promovido à Premier League prepara oferta de 11 milhões de euros.

Luis de la Fuente e o próximo jogo da Espanha: «Bélgica é uma equipa muito forte com jogadores que estão habituados a ganhar»

Luis de la Fuente garante foco no Espanha x Bélgica. Selecionador da La Roja deixa elogios ao adversário dos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador de Marrocos: «Queríamos ir mais longe e ganhar o Mundial, mas estamos desapontados e há que aceitar»

Mohamed Ouahbi, selecionador de Marrocos, reagiu à derrota contra França e lamentou a eliminação nos quartos de final do Mundial 2026.

Kylian Mbappé após passagem da França: «Só há uma maneira de relaxar… vencendo»

Kylian Mbappé reagiu ao França x Marrocos. Avançado marcou golo e fez assistência no triunfo de 2-0, que carimbou passagem.

Didier Deschamps: «Esta vitória perante uma grande seleção marroquina foi a confirmação do que temos feito até agora»

Didier Deschamps fez a análise ao França x Marrocos. Seleção francesa venceu por 2-0 e qualificou-se para as meias-finais do Mundial 2026.