À atenção dos jogadores do Sporting: Assim não!

sporting cp cabeçalho 2

A vinte e dois de dezembro de 2016, Nuno Matos da Antena 1 disse: “o Sporting não vence o campeonato há 15 anos e veja-se a quantidade de jovens atrás do Clube. É especial”…

Já não sou propriamente um jovem, mas também não vi a vitória em muitos campeonatos e continuo “atrás do clube!” E sim, sinto-me especial por ser adepto do Sporting Clube de Portugal. Mas o que se passou no último jogo do ano em Alvalade, frente ao Varzim, para a Taça da Liga, foi intolerável para os adeptos, causando grande revolta no seio da família leonina. Puxamos SEMPRE pela equipa, quer esteja a perder ou a ganhar, quer esteja a realizar a melhor ou a pior exibição do mundo. Desde que corram e suem a camisola, serão dos nossos. Mas neste jogo apercebi-me que ali há quem não seja “dos nossos”!

Sou do Sporting Clube de Portugal, não sou do Jefferson Futebol Clube ou do Castaignos Sport Clube. E, no jogo frente ao Varzim, o desrespeito dos jogadores do Sporting Clube de Portugal por aqueles que estão lá sempre (faça chuva ou faça sol, estejamos ou não na luta pela vitória na competição) foi inaceitável.

O 12º jogador é aquele que sempre sente o clube, já na equipa existem demasiados jogadores a parecerem fazer o frete de estar ali. Deixem de ser ingratos! Fonte: Sporting CP
O 12º jogador é aquele que sempre sente o clube, já na equipa existem demasiados jogadores a parecerem fazer o frete de estar ali. Deixem de ser ingratos!
Fonte: Sporting CP

No último jogo do ano, em casa, quando os adeptos SEMPRE aplaudem a equipa e sempre a suportam nos bons e maus momentos, os jogadores leoninos decidiram abandonar o relvado sem um “gesto” de bom ano e agradecimento para os verdadeiros sportinguistas e aqueles que sim, deveriam receber um ordenado pelo amor ao clube.

Se não fosse a revolta e o assobio das bancadas e a imposição de Bruno de Carvalho para irem ter com os adeptos, tal agradecimento não existiria… e mesmo existindo, foi notório o frete de alguns jogadores! Se não querem estar ali, temos centenas de jovens que estão dispostos a estar no vosso lugar. Deixem de ser ingratos! Não desperdicem a vossa carreira e o nosso tempo. Se não querem estar no Sporting Clube de Portugal, vão para o “raio que vos parta!”

Chega! No clube só queremos quem é grato e quer estar e lutar ao nosso lado pela vitória! Nós sempre fizemos o nosso papel! Façam também o vosso!

Foto de capa: Sporting Clube de Portugal

 

 

Pedro Miguel Silva
Pedro Miguel Silvahttp://www.bolanarede.pt
Seja fisicamente, seja em pensamento, seja com uma caneta na mão, "O Sporting é o nosso grande amor!".                                                                                                                                                 O Pedro não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Itália sem azo para surpresas: eis os resultados desta segunda-feira

Foram quatro os encontros que se realizaram durante esta segunda-feira para a Taça de Itália. A competição está nos 32avos.

César Peixoto: «Jogámos olhos nos olhos contra o FC Porto»

César Peixoto analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli aborda lesão de Samu e comenta: «Acho que o jogo foi sólido»

Francesco Farioli analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

Facundo Cáseres: «Ficamos com a atitude da equipa»

Facundo Cáseres analisou o encontro entre Gil Vicente e FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do Gil Vicente x FC Porto

O FC Porto derrotou o Gil Vicente por 2-0 na 2ª. jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

FC Porto vence Gil Vicente e mantém sequência sem sofrer golos

O FC Porto venceu o Gil Vicente por 2-0, em jogo da 2ª. jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Leeds United regressa à Premier League com uma vitória

O Leeds United recebeu e venceu o Everton por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Premier League.