Pedro Gonçalves pode juntar-se a Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

- Advertisement -

Pedro Gonçalves pode juntar-se ao Al Nassr no próximo mercado de transferências, deixando o Sporting em definitivo.

Pedro Gonçalves pode sair do Sporting no próximo mercado de transferências. De acordo com o jornal O Jogo, o Al Nassr pode ser o destino do internacional português, sendo que a mesma fonte indica que os leões abriram a porta para a saída do médio ofensivo, se o mesmo quiser.

Ainda assim, é expectável que os verde e brancos tentem alcançar o melhor negócio possível, sabendo que Pedro Gonçalves não vive o melhor momento na carreira. Na presente temporada o jogador soma 40 encontros, com 15 golos e nove assistências, ambicionando estar presente no Mundial 2026.

O jogador de 27 anos tem um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros. No Al Nassr poderia jogar com Cristiano Ronaldo e João Félix.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca interessado em antigo jogador do Bayer Leverkusen

O Alverca entrou na corrida pela contratação de Filip Milojevic, jogador que pertence aos quadros do Altach, conjunto da Áustria.

Sporting tem pressa em fechar Issa Doumbia: leões olham com receio para ‘rivais’ da Premier League

O Sporting quer fechar nos próximos dias a contratação de Issa Doumbia, já que o italiano conta com interessados em Inglaterra.

Sporting treinou no Jamor com 4 ausências e 1 presença especial

O Sporting treinou durante esta terça-feira no Jamor, de maneira a preparar o encontro frente ao Torreense, para a Taça de Portugal.

Más notícias: o ponto de situação de Renato Sanches

O Panathinaikos não vai comprar Renato Sanches a título definitivo e o PSG quer vender o internacional português no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrutura do Benfica tinha razão? Foi apontado às águias em janeiro e somou 84 minutos

Wesley foi fortemente apontado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por reforçar a Real Sociedad por empréstimo do Al Nassr.

Surpresa: Sporting quer mais um 6 além de João Palhinha e há 2 alvos

O Sporting quer contratar dois médios defensivos. O grande alvo para a posição é João Palhinha, que conhece bem a casa.

Carlo Ancelotti aborda ausência nos convocados do Brasil para o Mundial 2026: «Lamentamos muito»

Carlo Ancelotti falou sobre a ausência de João Pedro na convocatória da Seleção do Brasil para o Mundial 2026.