Jorge Mendes oferece internacional português ao Real Madrid e pode levar compatriota de José Mourinho para os merengues

- Advertisement -

Jorge Mendes ofereceu Rúben Dias ao Real Madrid. Conjunto merengue quer reforçar setor defensivo e José Mourinho pode reunir-se com internacional português.

Reforçar o setor defensivo é a grande prioridade do Real Madrid para o próximo mercado. Com este intuito em mente, diz o portal Fichajes que Jorge Mendes colocou o nome de Rúben Dias em cima da mesa.

Com a saída de David Alaba e a lesão de Éder Militão, é certo que o Real Madrid vá avançar para contratações para um dos setores mais fragilizados na época que terminou agora. Rúben Dias é encarado como um nome com experiência e capaz de acrescentar qualidade ao plantel.

Rúben Dias regressou na última jornada da Premier League depois de uma lesão prolongada e estará no Mundial 2026 por Portugal. Esta época, o defesa de 29 anos fez 33 jogos pelos cityzens, o número mais baixo na carreira do português desde a época de estreia pela equipa principal do Benfica.

Recorde-se que José Mourinho tem o Real Madrid como principal opção para o futuro podendo, até sexta-feira, acionar a cláusula de valor reduzido que o técnico tem no contrato. Depois desta semana, será necessário chegar a acordo com o Benfica para a contratação de José Mourinho.

Ainda assim, o acionar desta cláusula está cada vez mais improvável, uma vez que as eleições para a presidência do Real Madrid estão agendadas apenas para o dia 7 de junho. Só depois dos resultados é que o negócio deverá avançar. Caso se confirme, Rúben Dias será o primeiro internacional português do plantel merengue.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso à Europa à vista: Filipe Luís é o favorito para assumir comando técnico do Bayer Leverkusen

Filipe Luís já iniciou as negociações com o Bayer Leverkusen. Saída de Kasper Hjulmand será anunciada quando o sucessor for confirmado.

André Villas-Boas revela clube que inspirou festejos do FC Porto e confessa: «Eu senti alívio»

André Villas-Boas voltou a falar, à margem de uma conferência. Presidente do FC Porto recordou festejos do título de campeão.

André Villas-Boas antecipa mercado do FC Porto e desmente 2 rumores: «Não falo com o Deco há 3 meses»

André Villas-Boas voltou a falar, à margem de uma conferência. Presidente do FC Porto falou de mercado, Gustavo Sá e Jakub Kiwior.

Mikel Arteta e Frank Lampard recebem prémios de Treinador do Ano em Inglaterra

Depois de o Arsenal conquistar a Premier League e o Coventry City levantar o Championship, Mikel Arteta e Frank Lampard foram distinguidos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas atribui a José Mourinho responsabilidades por possível vitória de Portugal no Mundial 2026: «Permite-nos ter uma geração de ouro»

André Villas-Boas voltou a falar, à margem de uma conferência. Presidente do FC Porto olhou para a seleção e para o Mundial 2026.

André Villas-Boas brinca com a possibilidade de um clube português voltar a vencer a Champions League: «Também devia haver Brexit para as competições europeias»

André Villas-Boas voltou a falar, à margem de uma conferência. Presidente do FC Porto falou da Champions League.

André Villas-Boas destaca lado financeiro e elogia Sérgio Conceição: «Um líder exemplar na história do FC Porto»

André Villas-Boas voltou a falar, à margem de uma conferência. Presidente do FC Porto falou de Sérgio Conceição e de finanças.