Harry Wilson tem uma proposta do Benfica nas suas mãos. O Fulham apresentou uma renovação de contrato ao jogador.
O Fulham confirmou que apresentou uma oferta de renovação de contrato a Harry Wilson, jogador que é alvo do Benfica no mercado de transferências de verão. O emblema de Londres quer manter o extremo por mais tempo, já que foi um dos protagonistas da última época no Craven Cottage.
Harry Wilson é pretendido por Marco Silva no Benfica, que já realizou inclusivamente uma proposta ao atleta, que neste momento é livre de definir o seu futuro. O jogador de 29 anos realizou 41 encontros, com 11 golos marcados e oito assistências.
O galês destacou-se na formação do Liverpool, mas nunca conseguiu ter grandes oportunidades em Anfield. Mudou-se para o Fulham em 2021, onde se afirmou em pleno. É internacional pelo seu país em 69 ocasiões, com 17 tentos.

