Benfica mostra interesse em internacional por Portugal Sub-21

- Advertisement -

O Benfica está interessado em Tiago Gabriel. Águias querem reforçar a defesa neste mercado de transferências de verão.

O Benfica está interessado em Tiago Gabriel, garante o jornalista Nico Schira. Uma das posições que as águias pretendem reforçar é a de defesa-central e o clube encarnado olha também para o internacional sub-21 por Portugal.

Nos últimos meses, Tiago Gabriel foi associado a vários clubes, sendo o Bournemouth de Tiago Pinto (diretor-desportivo) o mais recente. Também apareceu a Juventus a mostrar interesse, bem como o Nottingham Forest e o Brentford.

Entretanto, segundo a informação avançada pelo comentador Luís Pinto Coelho no mais recente episódio do podcast Lei do Mercado, do Bola na Rede, o Benfica está muito próximo de fechar a contratação de Jorge Cuenca e essa é a prioridade.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão: «Só temos de aproveitar, sabendo que é difícil, mas sempre com a crença de que podemos fazer algo bonito»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Real Bétis quer vender Sergi Altimira antes do final do mês e o Sporting mantêm-se atento

Apesar de o Sporting ver João Palhinha como a prioridade, Sergi Altimira continua a ser uma opção para os leões e o Real Bétis tem pressa para vender.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Francisco Trincão faz a antevisão do Portugal x Nigéria e olha para o Mundial 2026: «Estou entusiasmado»

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

O Girona, o Mallorca, o Osasuna e o Império Otomano

O Girona e o Mallorca foram despromovidos da La Liga, enquanto que o Osasuna conseguiu a manutenção nos últimos minutos.

Braga fechou contratação de médio da Bundesliga e há novidades

Denis Huseinbasic vai assinar um contrato de cinco temporadas com o Braga. Médio do Colónia está a caminho de Portugal.

Mundial 2026: EUA bloqueiam a entrada do melhor árbitro africano e Somália exige «explicação clara»

O árbitro Omar Artan foi impedido de entrar nos EUA para o Mundial 2026 e o governo da Somália já reagiu à decisão e à falta de ação da FIFA.