Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

- Advertisement -

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

O Benfica quer contratar um central com pé esquerdo como dominante e Jorge Cuenca está muito próximo de estar fechado. A informação foi avançada pelo comentador Luís Pinto Coelho no mais recente episódio do podcast Lei do Mercado, do Bola na Rede.

O negócio está a 90%, faltando limar algumas arestas. Em cima da mesa está uma verba na ordem dos 15 milhões de euros, suficiente para trazer o central espanhol para Portugal.

Embora Marco Silva, treinador do Fulham que trabalhou de perto com Jorge Cuenca, tenha sido importante para o negócio, o central esquerdino já há muito estava referenciado pelas águias. A saída de Nicolás Otamendi, já oficializado no River Plate, acabou por motivar a ida encarnada ao mercado.

Jorge Cuenca não figurava no habitual onze titular do Fulham de Marco Silva, mas somou maior participação na última época, a segunda pelos cottagers. Aos 26 anos, o internacional jovem espanhol fez 22 jogos pelo conjunto inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

Fatoumata Diallo bate recorde nacional e conquista o bronze nos Mundiais de Atletismo 2026

Fatoumata Diallo ficou em terceiro lugar na prova de 400 metros barreiras, prova relativa aos Mundiais de Atletismo 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.

Roberto Martínez foi apontado mas Xavi Hernández é o escolhido para selecionador dos Países Baixos

Xavi Hernández é o novo selecionador dos Países Baixos. O espanhol sucede a Ronald Koeman, apesar do favoritismo de Roberto Martínez.