Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

- Advertisement -

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

A Austrália surpreendeu a Turquia e somou uma vitória na estreia no Mundial 2026. Em Vancouver, no Canadá, triunfo australiano por 2-0 no Grupo D.

Apesar da bola ter estado muito mais tempo nos pés dos turcos, foi o conjunto australiano quem se adiantou. Lance de transição muito rápido definido por Nestory Irankunda (27′).

A toada manteve-se na segunda parte, mas o jogo rendilhado turco foi novamente abafado por uma transição muito rápida australiana. Conor Metcalfe (75′) marcou e definiu o resultado final.

Com este resultado, a Austrália soma três pontos no Grupo D, enquanto a Turquia continua a zeros. Recorde-se que os EUA, que venceram o Paraguai por 4-1, lideram o grupo D, agora em igualdade pontual com a formação de Tony Popovic.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva vai apostar em médio que estava de saída do Benfica

Marco Silva vai apostar em Manu Silva no meio campo. O português vai ser aposta do novo técnico do Benfica.

Jovem promessa do Cazaquistão esteve perto do FC Porto por indicação de Chaínho

Segundo o site ASNews, o avançado de 17 anos e internacional A pelo Cazaquistão, Vitaliy Laturnus, esteve perto de juntar-se à formação do FC Porto.

Vinícius Júnior reage à estreia do Brasil no Mundial 2026: «Consegui marcar, mas não estive a 100% na parte técnica»

Vinícius Júnior reagiu ao empate do Brasil frente a Marrocos na estreia do Mundial 2026. O extremo brasileiro marcou o único golo da Seleção brasileira.

Julian Nagelsmann anuncia guarda-redes titular na estreia da seleção alemã no Mundial 2026 frente a Curaçau

Julian Nagelsmann confirmou Manuel Neuer na baliza da Alemanha contra Curaçau. O guardião de 40 anos inicia o Mundial 2026 a titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha projeta possível estreia a marcar pela Seleção Nacional: «Era algo que gostava muito de fazer»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Emissários europeus observam Leandro Santos na final do Torneio Maurice Revello

Vários clubes europeus observaram Leandro Santos na vitória dos sub-20 de Portugal sobre a Tunísia na final do Torneio de Toulon.

Vitinha aborda hipótese de conquistar a Bola de Ouro: «Falta-me conquistar muito mais»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.