Frederico Varandas de ideias fixas: o valor pretendido pelo Sporting por Morten Hjulmand

- Advertisement -

Frederico Varandas não mudou de ideias e continua a pedir mais de 40 milhões de euros por Morten Hjulmand, médio do Sporting.

Frederico Varandas rejeitou recentemente uma proposta do Atlético Madrid, considerando a mesma como insuficiente. O Sporting receberia 35 milhões de euros fixos, com mais cinco milhões de euros em variáveis, valor considerado curto. De acordo com o jornal A Bola, o presidente não mudou de ideias em relação ao médio.

Segundo a mesma fonte, os leões querem receber 40 milhões de euros fixos, com mais alguns milhões de euros em objetivos, que possam dar mais rendimento aos verde e brancos. Morten Hjulmand vai deixar o Sporting durante este mercado, já que a equipa garantiu dois médios defensivos: Silas Andersen e Sergi Altimira.

Morten Hjulmand já esteve numa das Big 5, mais precisamente na Serie A, onde representou o Lecce. Na última temporada somou 45 encontros, com três golos marcados e seis assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: irmão de jogador da equipa principal a chegar para ser reforço

Luís Jorge Silva prepara-se para ser reforço do Benfica. O médio defensivo é irmão de Manu Silva, membro da equipa principal.

Jogos particulares: Braga vence com golo de Pau Víctor

O Braga venceu o São João de Ver durante esta sexta-feira e Pau Víctor marcou o único golo do encontro particular.

João Palhinha deixa mensagem de despedida: «Representar o Tottenham teve um impacto profundo na minha vida»

João Palhinha deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Tottenham. O médio está de volta ao Bayern Munique.

FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai gerar um escândalo? Jogadores da Tunísia testam positivo em exame de doping

Vários jogadores da Tunísia testaram positivo num exame de doping realizado durante o Mundial 2026, prova da qual foram eliminados.

André Villas-Boas revela: «Froholdt tinha uma transferência para a Bundesliga encaminhada»

André Villas-Boas revelou que Victor Froholdt poderia ter assinado com um emblema da Bundesliga antes de assinar com o FC Porto.

Real Madrid perto de encaixar 12,5 milhões de euros com jogador que não está sequer no clube

O Real Madrid está muito perto de encaixar 12,5 milhões de euros com Álvaro Rodríguez, jogador que vai rumar ao Bournemouth.