Rodrigo Dias pode ser convocado para a primeira jornada da Primeira Liga, na qual o Sporting enfrenta o Estrela da Amadora.
O Sporting vai enfrentar o Estrela da Amadora na primeira jornada da Primeira Liga, num embate que vai ser disputado na Reboleira. De acordo com o jornal Record, Rodrigo Dias pode fazer parte da lista de convocados para o jogo, correndo o (bom) risco de ser usado por Rui Borges.
Os leões atravessam um período complicado no que diz respeito aos laterais esquerdos. Maxi Araújo está suspenso para a partida, enquanto que Ricardo Mangas trocou Alvalade pelo Monza. Nuno Santos, que também pode fazer a posição, está entregue ao departamento médico.
Rodrigo Dias tem 21 anos e o seu contrato é válido até 2028. O jogador fez parte da pré-temporada dos verde e brancos. Na última época realizou 30 encontros pela equipa B, com um golo e duas assistências.

