A Gazzetta dello Sport avança que Gonçalo Inácio é a grande prioridade de Ruben Amorim para a defesa e que o AC Milan vai voltar ao ataque em janeiro.
Gonçalo Inácio foi uma das peças-chave que o Sporting conseguiu manter, mas o português chegou a ser várias vezes apontado a um reencontro com Ruben Amorim. Segundo a Gazzetta dello Sport, o defesa-central é mesmo o alvo prioritário do AC Milan para o eixo da defesa e os rossoneri planeiam voltar a avançar com uma nova proposta durante o mercado de janeiro.
A mesma fonte revela que o AC Milan ofereceu 40 milhões de euros pelo internacional português e a proposta só não foi aceite porque o Sporting não foi capaz de encontrar um sucessor a tempo.
Gonçalo Inácio assumiu a braçadeira de capitão dos leões e leva já três jogos esta temporada, contando ainda com um contrato válido até 2030 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.



