Neco Williams tem novo contrato no Nottingham Forest. Lateral de 25 anos assinou vínculo válido de quatro épocas até 2030.
Neco Williams renovou contrato com o Nottingham Forest. Foi esta sexta-feira que o emblema da Premier League deu conta de que o lateral de 25 anos prolongou a ligação até ao verão de 2030, ficando com contrato para as quatro próximas épocas.
«O internacional galês consolidou-se como uma peça fundamental da equipa do Forest nas últimas épocas, tendo o jogador de 25 anos disputado mais de 160 jogos pelos Reds», pode ler-se no site oficial do Nottingham Forest, que aborda ainda a época apssada:
«Williams teve uma época de 2025/26 excecional, tendo conquistado o prémio de Jogador do Mês quatro vezes, incluindo três meses consecutivos, de janeiro a março, antes de ser eleito pelos adeptos como o Jogador da Época».

