Ao longo dos anos, e das mais variadas competições mundiais e/ou hemisféricas, temos visto autênticos hinos ao Rugby, nos encontros disputados entre selecções. É nos jogos internacionais que o Top-10 se vai concentrar, onde a arte de bem jogar se encontra com a história do desporto caracterizado pela oval.
A Ana Cristina é uma apaixonada pelo mundo do desporto. Do futebol ao Rugby, passando pelo ténis e pelo surf, gosta de assistir a quase todo o tipo de desportos, mas confessa que lhe dá um prazer especial que os atletas enverguem um leão rampante na camisola.
A Ana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
Há muitos clubes atentos ao FC Porto x CD Nacional. Olheiros de oito clubes diferentes no camarote do Estádio do Dragão a observar os jogadores das duas equipas.
O Estoril Praia venceu o AVS SAD na quinta jornada da Primeira Liga. Primeira vitória para o conjunto de Ian Cathro na competição mantém avenses afundados na tabela.