WWE Elimination Chamber: História será feita novamente!

O caminho para a Wrestlemania atinge novos rumos com a apresentação, por parte do Raw, de um dos eventos mais perigosos da WWE: Elimination Chamber. A estrutura metálica servirá de palco para dois combates históricos por razões distintas.

Pela primeira vez, a Chamber masculina será disputada por sete homens, ao contrário dos habituais seis, e a revolução feminina atingirá um novo patamar com a primeira Chamber feminina de sempre.

De igual modo, merece destaque a assinatura de contrato de Ronda Rousey com a marca vermelha e um forte desafio para Asuka, cuja onda invicta está em perigo para domingo, ao enfrentar Nia Jax.

Avizinha-se um evento interessante, com todas as componentes necessárias para tal. Com a Wrestlemania à porta, o Monday Night Raw pretende começar a esclarecer o destino dos seus lutadores para o maior evento de todos, com a próxima paragem a verificar-se já este domingo.

Karl Anderson e Luke Gallows vs. The Miztourage (Bo Dallas e Curtis Axel) (Combate de Kickoff)

Fonte: WWE

Este combate, que terá lugar no Kickoff, não tem muita história em si, uma vez que Gallows e Anderson se têm concentrado nos Revival nas últimas semanas. Tendo isto em conta, acredito que é apenas uma forma dos quatro lutadores estarem envolvidos no evento, principalmente por estarem associados a dois grandes lutadores, Finn Bálor e The Miz, que estarão envolvidos no Elimination Chamber masculino.

Espero um combate normal de equipas, com todas as características de um combate colocado nesta posição. Aposto na vitória de Gallows e Anderson, para ganharem algum ímpeto para desafiar os campeões de equipas no futuro.

Previsão: Karl Anderson e Luke Gallows

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Damaiense pode disputar Primeira Liga Feminina graças a providência cautelar

O Damaiense pode continuar na Primeira Liga Feminina 2025/26. Providência cautelar salvou a equipa da não inscrição.

Daniel Cummings reforça West Ham e inicia nova aventura na carreira

O West Ham anunciou a contratação de Daniel Cummings. Avançado de 19 anos terminou ligação ao Celtic e muda-se para Inglaterra.

Reforço do Manchester United sem dúvidas: «Vou arrasar»

Diego León é um dos mais recentes do Manchester United. O jogador acredita que vai fazer parte da equipa principal dos ingleses.

Fulham de Marco Silva renova com Kenny Tete até 2028

O Fulham anunciou a renovação de contrato de Kenny Tete. Lateral-direito tem novo vínculo até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Ares despede-se do FC Porto: «Sempre me senti muito identificado com os valores do clube»

Ricardo Ares despediu-se do posto de treinador do FC Porto em Hóquei em Patins. O técnico vai rumar ao Barcelona.

Não foi só Mundial de Clubes 2025: Guilherme Ferreira fica em definitivo no Wydad Casablanca

Guilherme Ferreira continua no Wydad Casa Blanca. Emblema marroquino ativa opção de compra pelo defesa português.

Jason Remeseiro confirmado no Al Feiha

Jason Remeseiro foi confirmado como novo jogador do Al Feiha. O jogador assinou um contrato de uma temporada, que pode ser estendido.