📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Quem falou em treino à porta aberta?

- Advertisement -

Pois bem, para quem hoje esteve presente no Estádio da Luz para assistir ao treino do SL Benfica, sabe bem do que me refiro! Foram perto de vinte mil sócios, adeptos e simpatizantes que presenciaram de perto, nas bancadas da Luz, a versão 2018/2019 da equipa de futebol.

O clube lançou o convite e os adeptos encarnados aceitaram. Logo pelas 09h00, já nas imediações do estádio, as ruas estavam repletas de vermelho e branco. A procura foi de tal maneira, que ainda pelas 10h00, hora prevista do início da sessão de treino, estavam centenas de pessoas a entrar nas instalações do estádio. Os responsáveis do clube responderam ao apelo dos adeptos e abriram portas para o piso 1 mais os sectores laterais do piso 0.

Cachecóis ao pescoço, bandeiras ao alto, que mais parecia um dia de jogo em pleno agosto.
Com a nova época quase a começar, os níveis de ansiedade vão aumentado, e aquele frenesim que qualquer adepto do Benfica tem e que só ele sente, vai gerando novamente a maré vermelha que se espalha pelo pais e pós fronteiras, atrás do glorioso, a apoiar até ao fim e a celebrar vitória após vitória.

Os setores previstos pelo clube foram poucos para tanta adesão do público encarnado
Fonte: Bola na Rede

A entrada do plantel no relvado com a equipa técnica e todo o staff, foi acompanhada de uma enorme ovação, que mais parecia um festejo de um golo. As saudades eram grandes nos corações dos benfiquistas. Cantou-se, gritou-se bem alto, foi fantástico o apoio e carinho que os adeptos encarnados presentearam aos atletas e técnicos.

As atenções centraram-se sobretudo nos mais queridos do plantel e nas caras novas. Casos como Jonas, Pizzi, Luisão, Bruno Varela, Fesja, André Almeida, Cervi, foram dos mais aplaudidos. E no meio de tanto “sénior”, também houve espaço para desmonstração de afeto e coragem para os mais jovens como João Félix, Heriberto Tavares, Gedson Fernandes e Alex Pinto.

João Reis
João Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde de 1993 que a cor que lhe corre nas veias é vermelha e branca! Quando era mais novo, chegou a jogar no clube rival de Lisboa, mas nunca escondeu que o seu grande amor era o Glorioso. Tem uma enorme admiração pelo Liverpool FC. Gostava de um dia ir a Anfield Road e cantar bem alto a canção que imortalizou os Gerry & The Pacemakers: "You'll Never Walk Alone!" A dar os primeiros passos como treinador de futebol, o seu maior sonho é treinar o clube de coração e alma, o Sport Lisboa e Benfica.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo critica jogadores do West Ham após nova derrota e atira: «Temos de ser muito melhores»

Nuno Espírito Santo falou após a derrota do West Ham frente ao Leeds United para a Premier League. O técnico continua sem vencer ao serviço dos hammers.

Eis os onzes prováveis para o Benfica x Arouca em dia de eleições nos encarnados

Benfica e Arouca medem forças neste sábado, dia 25 de outubro, para a jornada 9 da Primeira Liga. Os encarnados vão também a votos neste dia.

Eis os horários de voto de cada candidato à presidência do Benfica

Estão definidos os horários de voto dos candidatos à presidência do Benfica. As eleições realizam-se este sábado.

Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O extremo moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato com os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Felipe sonha com em jogar por Portugal: «Sempre tive o sonho de jogar na seleção portuguesa»

Pablo Felipe revelou que está prestes a obter a documentação necessária para poder representar Portugal. O avançado admite que esse é um sonho que o acompanha desde criança.

Boavista em risco de desclassificação das distritais do Porto

O Boavista enfrenta a possibilidade de ser desclassificado das distritais do Porto, após ter falhado três jogos consecutivos. O Conselho de Disciplina da AF Porto instaurou mais um processo disciplinar ao clube.

Diogo Dalot elogia infraestruturas do Manchester United: «Está a tornar-se como a nossa segunda casa»

Diogo Dalot mostrou-se satisfeito com as melhorias no centro de treinos do Manchester United. O lateral português destacou a importância de trabalhar num ambiente de qualidade para aumentar o rendimento da equipa.