13 jornadas depois, Fafe e Atlético CP lideram as séries na Liga 3

- Advertisement -

A fase regular da Liga 3 aproxima-se do fim. Com 13 jornadas realizadas o Fafe e o Atlético CP lideram as respetivas séries.

13 jornadas depois, a fase regular da Série B aproxima-se do final. Tanto na Série A, liderada pelo Fafe, como na Série B, com o Atlético CP em primeiro lugar, ainda nada está decidido, mas já é possível fazer balanços.

Os quatro lugares de acesso à luta de promoção na Série A são ocupados por Fafe, Amarante, Varzim e Braga B, respetivamente com 26, 25, 23 e 22 pontos. O Fafe é o clube com mais golos marcados (19), enquanto o Amarante o que tem menos golos sofridos (8).

Já na Série B, Atlético CP, Académica, 1.º Dezembro e Belenenses ocupam os primeiros lugares com 22 pontos (1º e 2º lugares) e 21 pontos (3º e 4º lugares). A Académica é, com grande margem, o clube com mais golos marcado (27) e o Atlético e o Belenenses partilham o estatuto de defesas menos batidas (11).

Recorda AQUI a entrevista do Bola na Rede a Nikola Popovic, treinador do Atlético CP.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.