13 jornadas depois, Fafe e Atlético CP lideram as séries na Liga 3

- Advertisement -

A fase regular da Liga 3 aproxima-se do fim. Com 13 jornadas realizadas o Fafe e o Atlético CP lideram as respetivas séries.

13 jornadas depois, a fase regular da Série B aproxima-se do final. Tanto na Série A, liderada pelo Fafe, como na Série B, com o Atlético CP em primeiro lugar, ainda nada está decidido, mas já é possível fazer balanços.

Os quatro lugares de acesso à luta de promoção na Série A são ocupados por Fafe, Amarante, Varzim e Braga B, respetivamente com 26, 25, 23 e 22 pontos. O Fafe é o clube com mais golos marcados (19), enquanto o Amarante o que tem menos golos sofridos (8).

Já na Série B, Atlético CP, Académica, 1.º Dezembro e Belenenses ocupam os primeiros lugares com 22 pontos (1º e 2º lugares) e 21 pontos (3º e 4º lugares). A Académica é, com grande margem, o clube com mais golos marcado (27) e o Atlético e o Belenenses partilham o estatuto de defesas menos batidas (11).

Recorda AQUI a entrevista do Bola na Rede a Nikola Popovic, treinador do Atlético CP.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kyle Walker retira-se da seleção inglesa a meses do Mundial 2026: «As memórias de jogar pela Inglaterra ficarão comigo para sempre»

Kyle Walker anunciou a decisão de abandonar o futebol internacional após 96 internacionalizações com a camisola de Inglaterra.

Sporting prepara-se para os oitavos-de-final da Champions League com treino de adaptação no estádio do Bodo/Glimt

Em adaptação à temperatura e ao relvado sintético, o Sporting terminou a preparação para os oitavos-de-final com um treino no estádio do Bodo/Glimt.

TAD rejeita recurso de Mário Branco por ataque à arbitragem no Benfica x Casa Pia

Mário Branco insultou o árbitro, Gustavo Correia, e o VAR, João Bento, partindo ainda para ameaças com a frase: «rebentar-te todo».

Thiago Silva defende ida de Neymar ao Mundial 2026: «Se eu fosse o treinador, ele estaria lá»

Thiago Silva defende a convocatória de Neymar Júnior para o Mundial 2026. «Estando bem fisicamente e saudável, tem de ir».

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão analisa equipa do Bodo/Glimt e ainda diz: «Temos também as nossas armas»

Francisco Trincão fez uma análise à equipa do Bodo/Glimt. É o próximo adversário do Sporting na Champions League.

Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão revela conversa com Daniel Bragança: «Falei na brincadeira que podíamos jogar este jogo descalços para…»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.