📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

13 jornadas depois, Fafe e Atlético CP lideram as séries na Liga 3

- Advertisement -

A fase regular da Liga 3 aproxima-se do fim. Com 13 jornadas realizadas o Fafe e o Atlético CP lideram as respetivas séries.

13 jornadas depois, a fase regular da Série B aproxima-se do final. Tanto na Série A, liderada pelo Fafe, como na Série B, com o Atlético CP em primeiro lugar, ainda nada está decidido, mas já é possível fazer balanços.

Os quatro lugares de acesso à luta de promoção na Série A são ocupados por Fafe, Amarante, Varzim e Braga B, respetivamente com 26, 25, 23 e 22 pontos. O Fafe é o clube com mais golos marcados (19), enquanto o Amarante o que tem menos golos sofridos (8).

Já na Série B, Atlético CP, Académica, 1.º Dezembro e Belenenses ocupam os primeiros lugares com 22 pontos (1º e 2º lugares) e 21 pontos (3º e 4º lugares). A Académica é, com grande margem, o clube com mais golos marcado (27) e o Atlético e o Belenenses partilham o estatuto de defesas menos batidas (11).

Recorda AQUI a entrevista do Bola na Rede a Nikola Popovic, treinador do Atlético CP.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Sharjah de José Morais leva a melhor sobre Paulo Sousa e conquista a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos

O Al Sharjah bateu o Shabab Al Ahli por três bolas a duas e conquistou a Supertaça dos Emirados Árabes Unidos.

Real Madrid quer Vitinha e português não chegará sozinho ao meio campo dos merengues

O Real Madrid ambiciona com a contratação de Vitinha, em caso de saída de Vinícius Júnior. Nico Paz está garantido pelos merengues.

Paul Scholes indica quem foi para si a pior contratação do Manchester United: «Honestamente, era ridículo»

Paul Scholes indicou Mark Bosnich como o pior reforço do Manchester United. O ex-guarda-redes esteve no Old Trafford uma época.

FC Porto recupera tradição e adeptos podem sorrir

O FC Porto vai treinar no primeiro dia do ano e as portas do Estádio do Dragão vão estar abertas para os adeptos assistirem.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal derrota Brighton em tarde de vitória de Marco Silva sobre Nuno Espírito Santo

O Arsenal recebeu e venceu o Brighton por duas bolas a uma, num encontro válido pela 18.ª jornada da Premier League.

Cristiano Ronaldo dá espetáculo e Al Nassr derrota Al Okhdood

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Okhdood por três bolas a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da Liga Saudita.

Sporting pode esquecer? Há novidades em relação a Yeremay Hernández e envolve tubarão europeu

Yeremay Hernández tem sido apontado ao Sporting, mas o jogador do Deportivo de La Coruña pode juntar-se ao Barcelona.