13 jornadas depois, Fafe e Atlético CP lideram as séries na Liga 3

- Advertisement -

A fase regular da Liga 3 aproxima-se do fim. Com 13 jornadas realizadas o Fafe e o Atlético CP lideram as respetivas séries.

13 jornadas depois, a fase regular da Série B aproxima-se do final. Tanto na Série A, liderada pelo Fafe, como na Série B, com o Atlético CP em primeiro lugar, ainda nada está decidido, mas já é possível fazer balanços.

Os quatro lugares de acesso à luta de promoção na Série A são ocupados por Fafe, Amarante, Varzim e Braga B, respetivamente com 26, 25, 23 e 22 pontos. O Fafe é o clube com mais golos marcados (19), enquanto o Amarante o que tem menos golos sofridos (8).

Já na Série B, Atlético CP, Académica, 1.º Dezembro e Belenenses ocupam os primeiros lugares com 22 pontos (1º e 2º lugares) e 21 pontos (3º e 4º lugares). A Académica é, com grande margem, o clube com mais golos marcado (27) e o Atlético e o Belenenses partilham o estatuto de defesas menos batidas (11).

Recorda AQUI a entrevista do Bola na Rede a Nikola Popovic, treinador do Atlético CP.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirma-se a 1ª despromoção da Primeira Liga após vitória do CD Nacional

O CD Nacional venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 30 da Primeira Liga. AVS SAD foi assim despromovido à segunda divisão.

Atenção, Vítor Pereira, Nuno Espírito Santo e Tottenham: Leeds United vence Wolves na Premier League

O Leeds United venceu em casa o Wolverhampton por 3-0 na jornada 33 da Premier League. Fica com mais resultados do dia.

Portugal sofre cedo mas completa reviravolta frente à Eslováquia

Na quarta jornada da Qualificação para o Mundial 2027, Portugal venceu por 2-1 na Eslováquia, depois de sofrer um golo nos primeiros 10 minutos.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso avança para a final da Champions League Africana

Este sábado, o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso bateu o Espérance e garantiu o bilhete para a final da Champions League Africana.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Só critico os árbitros depois dos jogos, antes dou a maior confiança. Não me parece correto duvidar da competência e da honestidade»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho: «Parece-me que há muito tempo que o Benfica não ganha o dérbi de Alvalade, mas vamos lá para ganhar»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

José Mourinho com boas notícias quanto a Richard Ríos: «Está bem»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.