13 jornadas depois, Fafe e Atlético CP lideram as séries na Liga 3

- Advertisement -

A fase regular da Liga 3 aproxima-se do fim. Com 13 jornadas realizadas o Fafe e o Atlético CP lideram as respetivas séries.

13 jornadas depois, a fase regular da Série B aproxima-se do final. Tanto na Série A, liderada pelo Fafe, como na Série B, com o Atlético CP em primeiro lugar, ainda nada está decidido, mas já é possível fazer balanços.

Os quatro lugares de acesso à luta de promoção na Série A são ocupados por Fafe, Amarante, Varzim e Braga B, respetivamente com 26, 25, 23 e 22 pontos. O Fafe é o clube com mais golos marcados (19), enquanto o Amarante o que tem menos golos sofridos (8).

Já na Série B, Atlético CP, Académica, 1.º Dezembro e Belenenses ocupam os primeiros lugares com 22 pontos (1º e 2º lugares) e 21 pontos (3º e 4º lugares). A Académica é, com grande margem, o clube com mais golos marcado (27) e o Atlético e o Belenenses partilham o estatuto de defesas menos batidas (11).

Recorda AQUI a entrevista do Bola na Rede a Nikola Popovic, treinador do Atlético CP.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez deixa vários elogios ao Selecionador do México: «Admiro-o imenso»

Roberto Martínez diz que admira imenso Javier Aguirre, selecionador do México. Selecionador Nacional deixa elogios.

Roberto Martínez enaltece México e garante: «Poder jogar no Azteca é a melhor preparação para o Mundial»

Roberto Martínez encheu a Seleção do México com elogios. Portugal joga um particular contra o México no final deste mês.

Luis Suárez sobre Sporting e a Seleção da Colômbia: «Há fases do jogo em que são muito parecidas»

Luis Suárez faz comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia. Lê as declarações do avançado.

Luis Suárez: «Quero continuar a apresentar bons números e melhorá-los através de boas exibições»

Luis Suárez quer dar continuidade ao rendimento. Avançado faz ainda comparação entre a forma de jogar do Sporting e da Seleção da Colômbia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sub-17: Portugal derrotado pela Itália com reviravolta na Ronda 2 de apuramento para o Euro

A Seleção Nacional Sub-17 perdeu com a Itália por 3-2 no primeiro jogo da segunda ronda de apuramento para o Europeu. Houve reviravolta.

Manchester United disposto a investir até 100 milhões de euros por craque do Barcelona

O Manchester United mostra interesse em Fermín López. Internacional espanhol não pretende sair do Barcelona.

Carlo Ancelotti destaca craque da Seleção do Brasil: «Creio que vai fazer um grande Mundial»

Carlo Ancelotti acredita que Vinícius Júnior fará um «grande Mundial». Lê as declarações do selecionador do Brasil.