3º alvo do Sporting para a lateral direita já está identificado e custa 16 milhões

- Advertisement -

Amar Dedic está referenciado pelo Sporting para reforçar o lado direito da defesa. Bósnio representa o RB Salzburgo.

Amar Dedic está na lista do Sporting para reforçar o lado direito da defesa. De acordo com os austríacos da Kicker, o internacional bósnio é alvo do Sporting.

A mesma fonte dá conta de que o RB Salzburgo quer 16 milhões de euros pelo lateral direito que surge também na lista do Liverpool. O bósnio soma seis assistências em 24 jogos nesta época.

Depois de falhar Alberto Costa, que rumou à Juventus, e Andrés García, reforço do Aston Villa, o Sporting conta apenas com Iván Fresneda e Ricardo Esgaio de raiz na posição, bem como Eduardo Quaresma que já foi utilizado na posição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

Académico Viseu vence Gil Vicente e soma primeira vitória na Primeira Liga

O Académico Viseu venceu o Gil Vicente por 1-0, no Estádio Cidade de Barcelos. João Guilherme foi o autor do único golo do encontro da 5.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.

Petit reage ao triunfo expressivo do Santa Clara sobre o Rio Ave: «Queremos muito continuar com esta onda de vitória»

Petit e Sotiris Silaidopoulos analisaram o triunfo do Santa Clara sobre o Rio Ave por 4-0, em jogo da 5.ª jornada da Primeira Liga.