3º alvo do Sporting para a lateral direita já está identificado e custa 16 milhões

- Advertisement -

Amar Dedic está referenciado pelo Sporting para reforçar o lado direito da defesa. Bósnio representa o RB Salzburgo.

Amar Dedic está na lista do Sporting para reforçar o lado direito da defesa. De acordo com os austríacos da Kicker, o internacional bósnio é alvo do Sporting.

A mesma fonte dá conta de que o RB Salzburgo quer 16 milhões de euros pelo lateral direito que surge também na lista do Liverpool. O bósnio soma seis assistências em 24 jogos nesta época.

Depois de falhar Alberto Costa, que rumou à Juventus, e Andrés García, reforço do Aston Villa, o Sporting conta apenas com Iván Fresneda e Ricardo Esgaio de raiz na posição, bem como Eduardo Quaresma que já foi utilizado na posição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Matos de olho na Primeira Liga: Swansea tem alvo no Santa Clara e custa 5 milhões de euros

O Swansea está muito interessado em garantir a contratação de Gabriel Silva. A equipa do Championship é orientado por Vítor Matos.

Histórico do FC Porto perto de assinar com o Benfica

Rafa está muito perto de assinar um contrato de três anos com o Benfica, deixando o FC Porto no final da temporada.

As primeiras palavras de Oskar Pietuszewski no FC Porto: «Assinei para ganhar títulos e vou lutar e dar tudo»

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

Atenção: Eis os 14 convocados de Portugal para o Euro 2026 de Futsal

Jorge Braz deu a conhecer esta quarta-feira a lista de convocados de Portugal para o Euro 2026 de Futsal. Torneio começa no dia 21 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto oficializa Oskar Pietuszewski e detalha pormenores do negócio

Oskar Pietuszewski é oficialmente jogador do FC Porto. Extremo de 17 anos deixa Jagiellonia e assina contrato de três temporadas.

Thiago Almada optou pelo Atlético Madrid em detrimento do Benfica no verão e já procura novo clube em janeiro

Thiago Almada pretende encontrar um novo projeto. Médio tem somado poucos minutos no Atlético Madrid e tem o Nápoles como interessado.

Gustavo Klismahn regressa ao Santa Clara e reforça opções de Vasco Matos para o meio-campo

Gustavo Klismahn está de volta ao Santa Clara. Médio incorporado na equipa principal depois do empréstimo ao Vissel Kobe.