3º alvo do Sporting para a lateral direita já está identificado e custa 16 milhões

- Advertisement -

Amar Dedic está referenciado pelo Sporting para reforçar o lado direito da defesa. Bósnio representa o RB Salzburgo.

Amar Dedic está na lista do Sporting para reforçar o lado direito da defesa. De acordo com os austríacos da Kicker, o internacional bósnio é alvo do Sporting.

A mesma fonte dá conta de que o RB Salzburgo quer 16 milhões de euros pelo lateral direito que surge também na lista do Liverpool. O bósnio soma seis assistências em 24 jogos nesta época.

Depois de falhar Alberto Costa, que rumou à Juventus, e Andrés García, reforço do Aston Villa, o Sporting conta apenas com Iván Fresneda e Ricardo Esgaio de raiz na posição, bem como Eduardo Quaresma que já foi utilizado na posição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Arsenal juntam-se no Emirates para festejar título: vê o vídeo do início da festa

Adeptos do Arsenal celebram a conquista do campeonato no Emirates Stadium. Os Gunners garantiram hoje o décimo quarto título inglês.

Chegada de José Mourinho ao Real Madrid analisada: «Acho muito difícil que Mourinho consiga levantar este Real Madrid»

José Mourinho está perto de se tornar no novo treinador do Real Madrid. O tema tem sido analisado por vários comentadores.

Foi apontado a Braga e FC Porto e deve sair no verão para gerar verba milionária

Gustavo Puerta pode deixar o Racing Santander no próximo mercado. O médio já foi apontado ao Braga e ao FC Porto.

A revolução de Mikel Arteta: Do primeiro onze de 2019 ao Arsenal campeão inglês

Mikel Arteta liderou a revolução do Arsenal rumo ao título inglês. Da equipa titular do ano 2019, apenas Bukayo Saka continua presente.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal conquista a Premier League 22 anos depois

O Arsenal beneficiou do empate do Manchester City contra o Bournemouth e sagrou-se campeão da Premier League.

José Mourinho não dá margem de erro e estabelece 2 condições ao Real Madrid

José Mourinho vai começar em breve a trabalhar no Real Madrid e estabeleceu duas condições importantes para aceitar o regresso.

Samu Costa capta as atenções: internacional português é alvo de histórico espanhol (e Sporting está atento)

Samu Costa pode deixar de ser jogador do Mallorca. O Real Bétis está interessado no internacional português de 25 anos.