3º alvo do Sporting para a lateral direita já está identificado e custa 16 milhões

- Advertisement -

Amar Dedic está referenciado pelo Sporting para reforçar o lado direito da defesa. Bósnio representa o RB Salzburgo.

Amar Dedic está na lista do Sporting para reforçar o lado direito da defesa. De acordo com os austríacos da Kicker, o internacional bósnio é alvo do Sporting.

A mesma fonte dá conta de que o RB Salzburgo quer 16 milhões de euros pelo lateral direito que surge também na lista do Liverpool. O bósnio soma seis assistências em 24 jogos nesta época.

Depois de falhar Alberto Costa, que rumou à Juventus, e Andrés García, reforço do Aston Villa, o Sporting conta apenas com Iván Fresneda e Ricardo Esgaio de raiz na posição, bem como Eduardo Quaresma que já foi utilizado na posição.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta preço de Andreas Schjelderup após Mundial 2026

Andreas Schjelderup está agora mais caro. Benfica aumenta o preço do internacional norueguês depois da participação no Mundial 2026.

Luis de la Fuente revela o que disse a Lionel Scaloni e deixa elogios: «Hoje merecemos vencer, mas o trabalho dele é extraordinário»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com declarações do selecionador Luis de la Fuente.

Luis de la Fuente após Espanha ganhar o Mundial: «Há jogadores que me perguntaram o que ainda nos falta conquistar. E eu respondi-lhes…»

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. Fica com várias declarações do selecionador Luis de la Fuente.

Viva la España, adiós Messi | Espanha 1-0 Argentina

A nova seleção campeã do mundo de futebol é a Espanha, depois do triunfo por 1-0 frente à Argentina

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María com mensagem de apoio à Argentina: «São história, são lendas e isso ninguém poderá tirar-vos isso»

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Ángel Di María deixou mensagem de apoio para os ex-colegas.

Lionel Scaloni e o futuro após derrota da Argentina na final do Mundial 2026: «Tenho uma ideia do que quero fazer, vou cumprir o...

A Argentina perdeu com a Espanha por 1-0 na final do Mundial 2026. Selecionador Lionel Scaloni falou sobre o futuro.

Espanha ganha o Mundial com apenas 1 golo sofrido: eis o percurso

A Espanha venceu a Argentina por 1-0 e conquistou o Mundial 2026. La Roja apenas sofreu um golo em oito jogos nesta competição.