Marco Silva garantiu que vai tomar uma decisão sobre o seu futuro na próxima semana. O técnico português pode renovar pelo Fulham ou assinar pelo Benfica.
Marco Silva vai tomar uma decisão sobre o seu futuro na próxima semana. O técnico português do Fulham falou com a Sky Sports e garantiu que nos próximos dias vai saber-se se renova pelo Fulham ou se muda de clube e segue, à partida, para o Benfica:
«[Incerteza sobre o futuro] Não vejo isso como um problema. Vou tomar uma decisão na próxima semana. Tenho uma proposta do Fulham em cima da mesa para ponderar. Sou o treinador do Fulham à entrada para o último jogo da época», afirmou Marco Silva.
O técnico português falou também de Raúl Jiménez e de Harry Wilson, que também estão em final de contrato, e assumiu que o futuro depende da decisão de ambos os jogadores:
«Até agora, ele [Wilson] ainda não decidiu, tudo está nas mãos do seu agente. A decisão é dele. Para o Raul é a mesma coisa».
O Fulham medem forças com o Newcastle, neste domingo, às 16h, na última jornada da Premier League.

