Abel Ferreira é o plano B do Al Nassr: Roberto Martínez surge como favorito

- Advertisement -

Após a saída de Jorge Jesus, o Al Nassr procura por um sucessor. Roberto Martínez lidera a lista de candidatos e Abel Ferreira é a segunda alternativa.

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix procura por um sucessor para Jorge Jesus, que deixou o clube após a conquista da Liga Saudita. Segundo o jornalista Gianluigi Longari, Roberto Martínez é um dos favoritos para assumir o cargo e Abel Ferreira surge como uma das alternativas.

Esta terça-feira, a imprensa inglesa avançou que Roberto Martínez já decidiu que vai abandonar a seleção de Portugal após o Mundial. Contudo, foi também revelado que o técnico estaria mais interessado em manter-se no futebol internacional ou regressar à Premier League.

Abel Ferreira é outra das opções do Al Nassr para a posição, mantendo a forte ligação a Portugal e, particularmente, a treinadores portugueses. O técnico de 47 anos cumpre já a sétima temporada ao serviço do Palmeiras, contando com um palmarés recheado a nível nacional e continental.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Juan Bernat? ‘Flop’ do Benfica tem futuro definido

Juan Bernat vai manter-se ao serviço do Eibar, conseguindo uma renovação de uma época por parte do emblema basco.

Defesa-central regressa ao FC Porto para reforçar a equipa B

Tiago Ferreira, antiga promessa do Olival, está de regresso ao FC Porto 12 anos mais tarde. Defesa-central vai representar a equipa B.

Foi alvo do Benfica de José Mourinho: ala pode rumar à Arábia Saudita

Filip Kostic foi associado ao Benfica no mercado de janeiro, mas acabou por manter-se na Juventus. Pode rumar ao Al Qadsiah.

Tottenham fecha a contratação de defesa-central a troco de 60 milhões de euros

Jan Paul van Hecke vai trocar o Brighton pelo Tottenham. Spurs preparam-se para pagar 60 milhões de euros fixos pelo terceiro reforço do mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Vê o França x Senegal do Mundial 2026

França e Senegal têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Nome promete agitar o mercado: antigo craque do Sporting sai do Barcelona

Ferran Font foi dispensado do Barcelona. O jogador de hóquei em patins está assim livre no mercado para assinar por qualquer equipa.

Fabio Capello crítico da escolha de Ruben Amorim para o AC Milan: «É o manifesto da confusão que paira no Milan»

Fabio Capello, antigo treinador do AC Milan, referiu que a contratação de Ruben Amorim é arriscada, destacando a instabilidade recente dos rossoneri.