AC Milan de Ruben Amorim: Jorge Mendes oferece defesa central português aos rossoneri

- Advertisement -

Jorge Mendes propôs o nome de Tiago Gabriel ao AC Milan nas últimas horas. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Jorge Mendes propôs nas últimas horas o nome de Tiago Gabriel à estrutura do AC Milan. A informação está a ser avançada pelo jornalista Alfredo Pedullà, que indica que já existiram inclusivamente contactos entre os rossoneri e o Lecce, ainda que o clube tinha alternativas em cima da mesa.

Tiago Gabriel conta com o interesse de mais duas equipas fora da Serie A nos seus serviços, podendo protagonizar uma das últimas transferências deste mercado. O jovem de apenas 21 anos chegou ao Lecce em janeiro de 2025, acabando por se afirmar como indiscutível na equipa na época seguinte.

O internacional jovem por Portugal realizou em 2025/26 um total de 39 encontros, com dois golos marcados. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O contrato de Tiago Gabriel com o Lecce termina em junho de 2029.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e o mercado do Benfica: «Não é uma certeza absoluta, mas…»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Marco Silva fala pela primeira vez de Alessandro Circati

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Marco Silva dá novidades sobre Fredrik Aursnes: «Está convocado»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Rodrigo Mora deixa mensagem de despedida: «FC Porto será sempre o clube do meu coração»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O jovem de 19 anos deixou o FC Porto ao fim de 13 anos no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: o ponta de lança que está em vantagem para ser o terceiro na hierarquia dos dragões

Eduardo Ferreira é atualmente visto como o terceiro ponta de lança do FC Porto, devido à lesão de Samu Aghehowa.

Surpresa: Sporting inscreve jovem de 16 anos na Primeira Liga e extremo pode ser aposta de Rui Borges

Martim Ribeiro foi inscrito pelo Sporting na Primeira Liga e pode assim ser lançado por Rui Borges durante o campeonato.

FC Porto: plano em marcha até ao final do mercado

O FC Porto quer assegurar a contratação de um novo lateral esquerdo e de um médio até ao final do mercado de verão.