📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan salva empate nos descontos diante da Salernitana

- Advertisement -

O AC Milan empatou 2-2 com a US Salernitana 1919. Golo do empate rossoneri só surgiu depois dos descontos por Luka Jovic.

O AC Milan voltou a marcar passo na luta pelo título italiano. O conjunto orientado por Stefano Pioli empatou no terreno da Salernitana a duas bolas e só garantiu o empate nos descontos.

Fikayo Tomori (17′) adiantou o AC Milan no marcador, mas Antonio Candreva voltou a resgatar a Salernitana. Depois de assistir Federico Fazio (42′), o internacional italiano marcou mesmo aos 63 minutos. Só aos 90+1′ o AC Milan voltou a marcar por intermédio de Luka Jovic.

Com este resultado o AC Milan continua no terceiro lugar com 33 pontos e pode ver Inter de Milão e Juventus FC descolar no topo da tabela. Já a Salernitana ganha um ponto precioso pela manutenção, embora ainda continue no último lugar com nove pontos.

Eis todos os resultados do dia da Serie A:

  • Empoli 0-2 Lazio
  • Sassuolo 1-2 Genoa
  • Monza 0-1 Fiorentina
  • Salernitana 2-2 AC Milan

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai pagar a totalidade do contrato de Jorge Costa à familia

Em apreciação pelo legado de Jorge Costa, a direção do FC Porto comprometeu-se a pagar o salário à família até ao final do contrato.

José Pereira da Costa após recorde do Benfica: «Sinal de vivacidade democrática do maior clube português e do maior clube do mundo»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa de Assembleia Geral do Benfica, falou sobre o recorde histórico alcançado pelas águias.

Sócios do Braga rejeitam proposta de mudança da sede para Cidade Desportiva mas aprovam as contas do clube

Este sábado, na Assembleia Geral do Braga, os sócios do clube votaram a favor do orçamento e das contas, mas rejeitaram a alteração estatutária.

Quinas de Ouro 2025: Conhece os todos os vencedores da gala deste sábado

Na manhã deste sábado, a Federação Portuguesa de Futebol entregou, na Cidade do Futebol, os prémios das Quinas de Ouro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atinge recorde histórico: Mais de 41 mil pessoas já votaram

Já foi superado o recorde das eleições do Benfica de 2020, com mais de 41321 sócios a exercerem o seu direito ao voto.

Luís Filipe Vieira destaca: «O Benfica tem de fazer um grande investimento no Seixal»

Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica. Ex-presidente é um dos seis candidatos à presidência das águias.

Luís Filipe Vieira após ter votado: «Mostrei disponibilidade para terminar o que me comecei»

Luís Filipe Vieira falou no dia de eleições do Benfica. Ex-presidente é um dos seis candidatos à presidência das águias.