Académica confirma renovação de cinco jogadores do plantel principal

- Advertisement -

A Académica OAF confirmou a renovação de contratação de cinco elementos do plantel principal. A decisão surge depois da continuidade do técnico Tiago Moutinho.

A Académica confirmou a continuidade de cinco jogadores do plantel principal para a próxima temporada. Bernardo Santos, Vasco Gomes, Diogo Costa, Hugo Seco e Nuno Hidalgo prolongaram o vínculo contratual por mais uma época.

Depois da renovação do treinador Tiago Moutinho, a briosa oficializou a continuidade de cinco elementos para a temporada 2023/24.

A Académica foi primeira no seu grupo na fase de manutenção e vai estar na Liga 3 na próxima época.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.

PUB

Mais Artigos Populares

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.

Marco Silva e Benfica chegam a um princípio de acordo: técnico vai mesmo suceder a José Mourinho

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. Já existe um princípio de acordo entre as duas partes.