Acordo total para a transferência de Frenkie de Jong

- Advertisement -

O Manchester United FC e o FC Barcelona fecharam o acordo para a transferência do médio neerlandês. Frenkie de Jong vai transferir-se por valores a rondar os 75 milhões de euros, mais 10 por objetivos.

Acordo alcançado, Frenkie de Jong vai mesmo jogar no Manchester United FC. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, já há fumo branco para a transferência do médio dos Países Baixos e o negócio deve ficar fechado por 75 milhões de euros, com mais 10 milhões mediante objetivos.

O médio dos Países Baixos já havia admitido que gostava de permanecer em Barcelona, mas parece cada vez mais perto de se reencontrar com Erik ten Haag e Donny van de Beek, desta vez em Manchester. Falta acordo entre red devils e o jogador para que o negócios seja oficializado.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense faz história e garante lugar na Champions League pela primeira vez: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense qualificou-se, pela primeira vez na história do clube, para a Champions League Feminina, após o empate frente ao Vitória SC.

Raphinha pede Neymar no Mundial 2026:«É o cara do hexa»

O extremo Raphinha destacou a importância do Neymar e mostrou confiança na sua convocatória, numa altura que o Mundial 2026 se aproxima.

Aymeric Laporte admite arrependimento pela saída do Manchester City: «Só nos apercebemos quando saímos»

O defesa-central espanhol, Aymeric Laporte, recordou a passagem pela Arábia Saudita e explicou o regresso ao Athletic. O internacional espanhol assumiu que se arrepende da saída do Manchester City.

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico

Morreu Alex Zanardi, antigo piloto de Fórmula 1 e campeão paralímpico italiano, aos 59 anos, deixando uma marca no desporto mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Ederson Moraes suspenso por quatro jogos e pode ter feito o último jogo pelo Fenerbahçe

O guarda-redes Ederson Moraes foi castigado após expulsão no jogo contra o Galatasaray e vai falhar o final da temporada.

Belenenses mantém lugar de playoff com empate frente à UD Santarém

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Belenenses empatou a uma bola na receção à UD Santarém.

Oliveirense empata na receção ao Lusitânia de Lourosa e vê a despromoção a aproximar-se

O Lusitânia de Lourosa não foi além do empate a zero na visita ao terreno da Oliveirense, num jogo relativo à 32.ª jornada da Segunda Liga.