Acordo total para a transferência de Frenkie de Jong

- Advertisement -

O Manchester United FC e o FC Barcelona fecharam o acordo para a transferência do médio neerlandês. Frenkie de Jong vai transferir-se por valores a rondar os 75 milhões de euros, mais 10 por objetivos.

Acordo alcançado, Frenkie de Jong vai mesmo jogar no Manchester United FC. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, já há fumo branco para a transferência do médio dos Países Baixos e o negócio deve ficar fechado por 75 milhões de euros, com mais 10 milhões mediante objetivos.

O médio dos Países Baixos já havia admitido que gostava de permanecer em Barcelona, mas parece cada vez mais perto de se reencontrar com Erik ten Haag e Donny van de Beek, desta vez em Manchester. Falta acordo entre red devils e o jogador para que o negócios seja oficializado.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola reage à reviravolta histórica do Braga em Sevilla: «Bétis desmorona-se e despede-se do sonho europeu»

A Marca reagiu à vitória do Braga por 4-2 frente ao Real Bétis, nos quartos-de-final da Europa League, descrevendo uma «oportunidade de ouro» perdida.

Vermelho estraga sonho azul  | Nottingham Forest 1-0 FC Porto

O sentimento em torno do Nottingham x FC Porto era claro: esperava-se uma partida extremamente intensa, equilibrada e decidida nos detalhes.

Tribuna VIP: A tasca europeia do Rui

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Braga e FC Porto fazem contas: eis os milhões de euros ganhos com a participação na Europa League

O Braga e o FC Porto tiveram sortes distintas na Europa League. Eis o balanço financeiro da participação dos dois clubes na competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Força da Tática: Arsenal x Sporting

O embate entre Arsenal e Sporting, a contar para os quartos de final da Champions 25/26, foi um duelo onde a estratégia se sobrepôs à emoção

Jalen Blesa vence Prémio Talento do Mês Bola na Rede de Março de 2026

O Prémio Talento do Mês Bola na Rede referente ao mês de março de 2026 já foi entregue. Jalen Blesa, ponta de lança do Rio Ave, foi o jogador distinguido com um galardão que premeia o bom mês do avançado espanhol.

Jalen Blesa em declarações exclusivas ao Bola na Rede: «O objetivo do Rio Ave é claramente a manutenção na Primeira Liga»

Jalen Blesa é o vencedor do prémio ‘Talento do Mês’ do Bola na Rede. O avançado do Rio Ave prestou declarações exclusivas ao nosso site.