ADCR Caxinas bate SL Benfica por 3-2 com reviravolta na reta final

- Advertisement -

Surpresa na Liga de Futsal. O SL Benfica perdeu com o ADCR Caxinas depois de estar a vencer por dois golos de diferença.

O ADCR Caxinas recebeu e venceu o SL Benfica por 3-2, no Pavilhão dos Desportos de Vila do Conde. O 5×4 dos caxineiros foi o momento de viragem da partida que registava um 0-2 a cinco minutos do final.

A partida começou frenética, com uma oportunidade clamorosa para cada lado. Os da casa desperdiçaram, por Rodrigo Simão, e, na sequência da jogada, Diego Nunes serviu Ivan Chishkala para o golo inaugural, aos 50 segundos. Com o golo, o SL Benfica ganhou o conforto que pretendia para conservar a posse de bola e colocar o jogo “no congelador”. Só aos dez minutos o ADCR Caxinas voltou a criar perigo, mas Tiaguinho não correspondeu da melhor forma ao bom passe cruzado de Raul Moreira. Já para lá dos 15´, Bruninho rematou de zona frontal à trave da baliza de Gugiel.

O 1-1 parecia mais próximo do que o 2-0, mas foi mesmo o 1-0 a teimar no marcador até ao intervalo. Os caxineiros regressaram dos balneários com a determinação de dar a volta ao resultado e viram o SL Benfica somar quatro faltas em menos de cinco minutos. Ainda assim, foram as águias a criar mais perigo e a dilatar a vantagem, de novo por Chishkala, desta feita a passe de Arthur. A utilização de Raul Moreira como guarda-redes avançado permitiu ao ADCR Caxinas reduzir a desvantagem, por Márcio Moreira, e permitiu chegar ao empate, por Renan Fuzo. Com o 2-2 no marcador, foram os forasteiros a apostar no 5×4, que resultou no 3-2… para os da casa.

Vitória merecida e com direito a reviravolta dramática do ADCR Caxinas, na sua estreia em competições oficiais em 23/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.