Administrador da SAD do Boavista lamenta: «Esta SAD tem cancro terminal. Se tivéssemos vendido o Bozeník conseguíamos pagar e inscrever-nos»

- Advertisement -

O Boavista não conseguiu inscrever-se na Segunda Liga e pode cair na pirâmide do futebol português.

O Boavista não se conseguiu inscrever na Segunda Liga e corre o risco de não marcar presença na Liga 3 na próxima temporada. Carmelo Fraile, administrador da SAD do emblema do Bessa lamentou a situação, indicando que o assunto teria sido resolvido com a saíra de Róbert Bozeník:

«Se tivéssemos vendido o Bozeník conseguíamos pagar e inscrever-nos. Esta SAD tem cancro terminal. Uma dívida de 156M€, dos quais 56M€ são garantidos porque a dívida do clube passou para a SAD com a dívida do Estádio. Havia a possibilidade de vender o Bozeník [em abril para os Estados Unidos], que devíamos ter concretizado. Para assim, termos o certificado da Segurança Social. Não vou dizer o que aconteceu, foi uma questão legal, mas se tivéssemos vendido o Bozeník conseguíamos pagar e inscrever-nos. Não pagamos à Autoridade Tributária e não conseguimos inscrever-nos».

Fary Faye, presidente da SAD do Boavista, também já comentou o tema.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres rende mais 1,25 milhões de euros ao Sporting depois do Atlético Madrid x Arsenal da Champions League

Viktor Gyokeres possibilitou mais um encaixe ao Sporting. Sueco cumpriu mais um dos objetivos acordados na transferência.

Luis Suárez desbloqueia marcador no Sporting x Tondela: eis o momento

O Sporting começou a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

Cristiano Ronaldo chega aos 970 golos na carreira com assistência de João Félix e Al Nassr de Jorge Jesus está mais perto de ser...

O Al Nassr venceu o Al Ahli e está mais próximo do título na Arábia Saudita. Cristiano Ronaldo chegou ao golo número 970 da carreira.

André Lima sem dúvidas: «Acabou a hegemonia do Sporting no futsal»

André Lima tocou no momento de Benfica e Sporting no futsal. Antigo jogador das águias deixou mensagem depois de conquista encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

Já são conhecidos os 11s iniciais do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela para a jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os onzes iniciais das equipas.