Ahmed Hassan passou pelo futebol português e está também a caminho da Arábia Saudita

- Advertisement -

O Al Ettifaq está prestes a garantir a contratação de Ahmed Hassan. O avançado internacional egípcio representou o Braga e o Rio Ave.

Ahmed Hassan está em vias de ser oficializado no Al Ettifaq. Segundo o diário Foot Mercato, o avançado egípcio já tem acordo para rumar ao clube da Arábia Saudita neste mercado de transferências.

A primeira opção do Al Ettifaq para o ataque era Luuk de Jong, do PSV, mas o negócio colapsou à última hora e o clube asiático voltou a atenção para Ahmed Hassan, que esteve no Le Havre e no Rio Ave na última época.

Ahmed Hassan representou o clube de Vila do Conde e o Braga em Portugal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: médio pode chegar por menos de 10 milhões de euros

Hwang In-beom está mais perto de ser jogador do FC Porto. O médio pode custar aos dragões uma verba inferior aos 10 milhões de euros.

Benfica define valor de venda de Andreas Schjelderup: portas de saída estão abertas

O Benfica não descarta uma venda de Andreas Schjelderup durante o mercado de transferências de verão, caso cheguem boas propostas.

Sporting: Yeremay Hernández continua a ser uma prioridade

Yeremay Hernández continua a ser um dos nomes desejados pelo Sporting. Ainda assim, os leões entendem que o negócio é complexo.

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

Benfica vai ter de ir ao mercado: sucessor de António Silva deverá vir de fora

António Silva prepara-se para sair do Benfica, depois do defesa ter rejeitado a oferta de renovação que tinha nas mãos.