Ajax investiga Sven Mislintat por conflito de interesses

    O AFC Ajax encontra-se a investigar Sven Mislintat. O diretor de futebol alemão está a ser acusado de conflito de interesses no negócio de um jogador.

    Sven Mislintat está a ser investigado pelo AFC Ajax. De acordo com o ‘NOS’, o clube neerlandês está a investigar um caso de conflitos de interesse a envolver o diretor de futebol e um jogador contratado.

    A mesma fonte avança que um jogador trazido por Mislintat para o Ajax através de uma agência do agente e diretor de futebol que partilha ações com uma empresa do próprio Mislintat.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Martín Anselmi responde ao Bola na Rede: «Rodrigo Mora é um miúdo atrevido que não lhe pesa jogar»

    O FC Porto empatou esta noite 1-1 com o Sporting na jornada 21 da Primeira Liga. Martín Anselmi respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

    Ruben Amorim: «Não me posso concentrar apenas em salvar a época com uma taça, não é assim que vejo o futebol, não é assim...

    Ruben Amorim levou o Manchester United à vitória frente ao Leicester City, em jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

    Martín Anselmi: «Fiquei feliz de experimentar o que se vive no Dragão»

    O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Martín Anselmi já deu a sua opinião sobre o encontro.

    Rui Borges: «Se calhar agarrámo-nos um bocadinho ao resultado»

    O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Rui Borges já deu a sua opinião sobre o encontro.

    Iván Fresneda: «Marcar um golo é sempre importante e fico feliz. Peço desculpa se ofendi alguém»

    O FC Porto e o Sporting mediram forças esta noite para a jornada 21 da Primeira Liga. Iván Fresneda deu a sua opinião sobre o encontro.