Al-Hilal de Jorge Jesus faz proposta por craque internacional francês

- Advertisement -

O Al-Hilal de Jorge Jesus oficializou uma proposta por Kingsley Coman. O extremo francês tem vários interessados de topo.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Al-Hilal de Jorge Jesus efetuou uma proposta por Kingsley Coman. O avançado de 28 anos tem vários interessados que podem dificultar o negócio.

De acordo com a mesma fonte, para além da equipa saudita, também o Barcelona de Hansi Flick (antigo treinador do extremo), e vários clubes de topo da Premier League estão de olho na possível contratação do vencedor da Liga dos Campeões em 2020. O jogador ainda não tomou uma decisão acerca do seu futuro e a última semana de mercado promete trazer novidades.

Em 2023/2024, Kingsley Coman somou 27 partidas em todas as competições ao serviço do Bayern Munique tendo apontado cinco golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.