Al-Hilal de Jorge Jesus faz proposta por craque internacional francês

- Advertisement -

O Al-Hilal de Jorge Jesus oficializou uma proposta por Kingsley Coman. O extremo francês tem vários interessados de topo.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Al-Hilal de Jorge Jesus efetuou uma proposta por Kingsley Coman. O avançado de 28 anos tem vários interessados que podem dificultar o negócio.

De acordo com a mesma fonte, para além da equipa saudita, também o Barcelona de Hansi Flick (antigo treinador do extremo), e vários clubes de topo da Premier League estão de olho na possível contratação do vencedor da Liga dos Campeões em 2020. O jogador ainda não tomou uma decisão acerca do seu futuro e a última semana de mercado promete trazer novidades.

Em 2023/2024, Kingsley Coman somou 27 partidas em todas as competições ao serviço do Bayern Munique tendo apontado cinco golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

Jogo das Estrelas: Internacional português presente no Estádio do Restelo

Rafael Leão está em Lisboa para assistir ao “Jogo das Estrelas”. Duelo solidário decorre esta sexta-feira no Estádio do Restelo.

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

André Villas-Boas destaca 2 jogadores do FC Porto após conquista da Primeira Liga

André Villas-Boas escreveu para a revista Dragões e destacou a temporada e o sucesso desportivo do FC Porto nas várias frentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Iraque vence particular de preparação, enquanto Bósnia e Herzegovina e África do Sul não saem do nulo

O Iraque venceu a Andorra por 1-0, enquanto África do Sul e Nicarágua, e ainda Bósnia e Macedónia do Norte empataram sem golos.

Duas boas notícias para o Arsenal de Mikel Arteta antes da final da Champions League

Jurrien Timber e Noni Madueke estão aptos e podem ser opção para Mikel Arteta na final da Champions League frente ao PSG.

Mikel Arteta antevê final da Champions League entre Arsenal e PSG e confessa: «O PSG é favorito»

Mikel Arteta realizou a antevisão ao PSG x Arsenal, referente à final da Champions League, marcada para este sábado.