📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al-Hilal de Jorge Jesus faz proposta por craque internacional francês

- Advertisement -

O Al-Hilal de Jorge Jesus oficializou uma proposta por Kingsley Coman. O extremo francês tem vários interessados de topo.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Al-Hilal de Jorge Jesus efetuou uma proposta por Kingsley Coman. O avançado de 28 anos tem vários interessados que podem dificultar o negócio.

De acordo com a mesma fonte, para além da equipa saudita, também o Barcelona de Hansi Flick (antigo treinador do extremo), e vários clubes de topo da Premier League estão de olho na possível contratação do vencedor da Liga dos Campeões em 2020. O jogador ainda não tomou uma decisão acerca do seu futuro e a última semana de mercado promete trazer novidades.

Em 2023/2024, Kingsley Coman somou 27 partidas em todas as competições ao serviço do Bayern Munique tendo apontado cinco golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Hat-trick no Gil Vicente: Pablo eleva-se como o Jogador do Mês

Pablo venceu os prémios de Avançado do Mês, Jovem do Mês e agora Jogador do Mês. Destacou-se pelo Gil Vicente.

Futebol Feminino: Quando Mónica Jorge inicia funções no Benfica?

Mónica Jorge vai ser a nova coordenadora do futebol feminino do Benfica e começará na próxima semana.

Chermiti não esconde sonho: «O meu objetivo é chegar à Seleção Nacional A»

Youssef Chermiti fez a antevisão ao Chéquia x Portugal (Sub-21), jogo da fase de qualificação para o Euro 2027. Eis o que disse.

Reforço do FC Porto assume: «Fiquei surpreendido pela cláusula de 60 milhões de euros»

Dominik Prpic mostrou-se surpreendido em relação à cláusula de rescisão que o FC Porto colocou no seu contrato: 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Chermiti antevê jogo dos Sub-21 de Portugal: «Estamos prontos para dar uma boa resposta»

Youssef Chermiti fez a antevisão ao Chéquia x Portugal (Sub-21), jogo da fase de qualificação para o Euro 2027. Eis o que disse.

Recordar é Viver | 1994/95 – Ajax Limpa Tudo

Vou começar por admitir: o título deste artigo não...

Roberto Mancini ruma ao Catar e é o novo treinador do Al Sadd

Roberto Mancini é oficialmente o novo treinador do Al Sadd. Técnico italiano assina contrato de duas temporadas e meia.