Al-Hilal de Jorge Jesus faz proposta por craque internacional francês

- Advertisement -

O Al-Hilal de Jorge Jesus oficializou uma proposta por Kingsley Coman. O extremo francês tem vários interessados de topo.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Al-Hilal de Jorge Jesus efetuou uma proposta por Kingsley Coman. O avançado de 28 anos tem vários interessados que podem dificultar o negócio.

De acordo com a mesma fonte, para além da equipa saudita, também o Barcelona de Hansi Flick (antigo treinador do extremo), e vários clubes de topo da Premier League estão de olho na possível contratação do vencedor da Liga dos Campeões em 2020. O jogador ainda não tomou uma decisão acerca do seu futuro e a última semana de mercado promete trazer novidades.

Em 2023/2024, Kingsley Coman somou 27 partidas em todas as competições ao serviço do Bayern Munique tendo apontado cinco golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Tondela da Primeira Liga

O Benfica recebe o Tondela na 20.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Borussia Dortmund aproveita oportunidade para se aproximar da liderança e Estugarda volta a vencer: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu o Heidenheim por 3-2 em casa e o Estugarda bateu o Friburgo pela margem mínima, este domingo, na 20.ª jornada da Bundesliga.

Benfica vê mais um alvo para o ataque fugir e Everton fecha empréstimo de avançado do Chelsea

O Everton garantiu o empréstimo de Tyrique George. Extremo do Chelsea era alvo do Benfica para este mercado.

Manchester City desperdiça vantagem de dois golos e empata no terreno do Tottenham

Tottenham e Manchester City empataram a duas bolas num encontro da 24.ª jornada da Premier League. Dominic Solanke apontou um bis com um golo de calcanhar.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.