Al-Hilal de Jorge Jesus faz proposta por craque internacional francês

- Advertisement -

O Al-Hilal de Jorge Jesus oficializou uma proposta por Kingsley Coman. O extremo francês tem vários interessados de topo.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Al-Hilal de Jorge Jesus efetuou uma proposta por Kingsley Coman. O avançado de 28 anos tem vários interessados que podem dificultar o negócio.

De acordo com a mesma fonte, para além da equipa saudita, também o Barcelona de Hansi Flick (antigo treinador do extremo), e vários clubes de topo da Premier League estão de olho na possível contratação do vencedor da Liga dos Campeões em 2020. O jogador ainda não tomou uma decisão acerca do seu futuro e a última semana de mercado promete trazer novidades.

Em 2023/2024, Kingsley Coman somou 27 partidas em todas as competições ao serviço do Bayern Munique tendo apontado cinco golos e três assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Acusações sobre a idade de Nestory Irankunda terminam com indemnização ao jogador do Sporting

O processo de difamação movido por Nestory Irankunda contra Tony Basha terminou com um acordo financeiro e não chegou a tribunal.

Filho de Claudio Marchisio assina contrato profissional com a Juventus

Davide Marchisio assinou um contrato profissional com a Juventus. O filho de Claudio Marchisio tem um vínculo válido até 2028 com a vecchia signora.

Jamie Carragher critica atuação de jogador do Liverpool: «Não faria parte da minha equipa»

O Liverpool venceu o Bournemouth por 1-0. Após o jogo Jamie Carragher criticou de forma mais dura a postura de Florian Wirtz.

Ryanair provoca Vinícius Júnior: «Assim que estiveres pronto, amigo»

A Ryanair recuperou uma publicação antiga de Vinícius Júnior e aproveitou para provocar o avançado brasileiro pelo seu começo de época no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal: Novidades importantes quanto ao futuro de Mikel Arteta

Mikel Arteta e Arsenal chegaram a acordo para um novo contrato. Técnico espanhol vai ter um aumento salarial nos Gunners.

Lucas Herrington supera Nestory Irankunda e Alessandro Circati e é eleito jovem do ano no futebol australiano

Lucas Herrington foi eleito o jogador jovem do ano no futebol australiano. Alessandro Circati e Nestory Irankunda estavam na corrida pelo prémio.

Foi para a Juventus por empréstimo e está no radar do Bayern Munique

O Bayern Munique pode avançar por Nick Woltemade no próximo verão. Avançado alemão está na Juventus por empréstimo.