📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus goleia Al Shorta e junta-se ao Al Ahli na liderança da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus continua invicto nesta temporada. O conjunto saudita venceu o Al Shorta na Champions League Asiática.

O Al Hilal continua em grande plano nesta temporada. O conjunto orientado por Jorge Jesus goleou o Al Shorta por 5-0 e continua 100% vitorioso em 2024/25.

Diante do conjunto iraniano, destaque para Marcos Leonardo, ex-Benfica, que inaugurou o marcador (11′). Os outros golos da partida foram da autoria de Aleksandar Mitrovic (15′), Khalifah Al Dawsari (47′), Nasser Al Dawsari (73′) e Mohamed Kanno (90+5′).

Destaque ainda para a vitória do Al Gharafa de Pedro Martins diante do Al Ain, vencedor da Champions League Asiática na última temporada.

Com este resultado o Al Hilal junta-se ao Al Ahli como as únicas duas equipas na liderança da Conferência Oeste com seis pontos. O Al Nassr, que venceu nesta jornada, tem quatro pontos.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Central Coast Mariners 1-2 Buriram
  • Kawasaki Frontale 0-1 Gwangju
  • Pohang 3-0 Shanghai Port
  • Johor DT 3-0 Shanghai Shenhua
  • Al Gharafa 4-2 Al Ain
  • Al Hilal 5-0 Al Shorta
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...