Al Hilal de Jorge Jesus goleia Al Shorta e junta-se ao Al Ahli na liderança da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus continua invicto nesta temporada. O conjunto saudita venceu o Al Shorta na Champions League Asiática.

O Al Hilal continua em grande plano nesta temporada. O conjunto orientado por Jorge Jesus goleou o Al Shorta por 5-0 e continua 100% vitorioso em 2024/25.

Diante do conjunto iraniano, destaque para Marcos Leonardo, ex-Benfica, que inaugurou o marcador (11′). Os outros golos da partida foram da autoria de Aleksandar Mitrovic (15′), Khalifah Al Dawsari (47′), Nasser Al Dawsari (73′) e Mohamed Kanno (90+5′).

Destaque ainda para a vitória do Al Gharafa de Pedro Martins diante do Al Ain, vencedor da Champions League Asiática na última temporada.

Com este resultado o Al Hilal junta-se ao Al Ahli como as únicas duas equipas na liderança da Conferência Oeste com seis pontos. O Al Nassr, que venceu nesta jornada, tem quatro pontos.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Central Coast Mariners 1-2 Buriram
  • Kawasaki Frontale 0-1 Gwangju
  • Pohang 3-0 Shanghai Port
  • Johor DT 3-0 Shanghai Shenhua
  • Al Gharafa 4-2 Al Ain
  • Al Hilal 5-0 Al Shorta
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolívia bate Suriname nas meias-finais da qualificação para o Mundial 2026 e está apenas a um jogo de marcar presença na competição

A Bolívia venceu o Suriname por 2-1. A seleção boliviana vai jogar a final da qualificação na próxima quarta-feira, frente ao Iraque.

FC Porto está decidido e vai investir 17 milhões de euros até ao dia 31 de maio

O FC Porto está convencido e vai investir 17 milhões de euros por Jakub Kiwior, defesa que se encontra cedido pelo Arsenal.

FIFA oficializa cinco novas regras e declara tolerância zero às perdas de tempo

A FIFA apresentou cinco novas regras estruturais de arbitragem para combater as constantes perdas de tempo no Campeonato do Mundo de 2026.

Yeremay Hernández novamente associado ao Sporting: Deportivo de La Coruña impõe condição para negociar

Yeremay Hernández é o grande alvo do Sporting para o próximo mercado de transferências. O extremo atua no Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Jamaica derrota Nova Caledónia e enfrenta RD Congo no playoff para o Mundial 2026

A Jamaica venceu a Nova Caledónia por uma bola a zero e conseguiu o apuramento para a final do playoff do Mundial 2026.

Atenção, Benfica: Amar Dedic não aguentou os 120 minutos do País de Gales x Bósnia e saiu lesionado

Amar Dedic foi substituído aos aos 110 minutos com queixas físicas da vitória da Bósnia sobre o País de Gales no playoff de acesso ao Mundial 2026.

Já são conhecidas as 4 finais dos playoffs da Europa para o Mundial 2026

Com os jogos disputados nesta quinta-feira, ficaram definidas as quatro finais dos playoffs de apuramento para o Mundial 2026.