Al Hilal de Jorge Jesus goleia Al Shorta e junta-se ao Al Ahli na liderança da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus continua invicto nesta temporada. O conjunto saudita venceu o Al Shorta na Champions League Asiática.

O Al Hilal continua em grande plano nesta temporada. O conjunto orientado por Jorge Jesus goleou o Al Shorta por 5-0 e continua 100% vitorioso em 2024/25.

Diante do conjunto iraniano, destaque para Marcos Leonardo, ex-Benfica, que inaugurou o marcador (11′). Os outros golos da partida foram da autoria de Aleksandar Mitrovic (15′), Khalifah Al Dawsari (47′), Nasser Al Dawsari (73′) e Mohamed Kanno (90+5′).

Destaque ainda para a vitória do Al Gharafa de Pedro Martins diante do Al Ain, vencedor da Champions League Asiática na última temporada.

Com este resultado o Al Hilal junta-se ao Al Ahli como as únicas duas equipas na liderança da Conferência Oeste com seis pontos. O Al Nassr, que venceu nesta jornada, tem quatro pontos.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Central Coast Mariners 1-2 Buriram
  • Kawasaki Frontale 0-1 Gwangju
  • Pohang 3-0 Shanghai Port
  • Johor DT 3-0 Shanghai Shenhua
  • Al Gharafa 4-2 Al Ain
  • Al Hilal 5-0 Al Shorta
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.