Al Hilal de Jorge Jesus goleia Al Shorta e junta-se ao Al Ahli na liderança da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus continua invicto nesta temporada. O conjunto saudita venceu o Al Shorta na Champions League Asiática.

O Al Hilal continua em grande plano nesta temporada. O conjunto orientado por Jorge Jesus goleou o Al Shorta por 5-0 e continua 100% vitorioso em 2024/25.

Diante do conjunto iraniano, destaque para Marcos Leonardo, ex-Benfica, que inaugurou o marcador (11′). Os outros golos da partida foram da autoria de Aleksandar Mitrovic (15′), Khalifah Al Dawsari (47′), Nasser Al Dawsari (73′) e Mohamed Kanno (90+5′).

Destaque ainda para a vitória do Al Gharafa de Pedro Martins diante do Al Ain, vencedor da Champions League Asiática na última temporada.

Com este resultado o Al Hilal junta-se ao Al Ahli como as únicas duas equipas na liderança da Conferência Oeste com seis pontos. O Al Nassr, que venceu nesta jornada, tem quatro pontos.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Central Coast Mariners 1-2 Buriram
  • Kawasaki Frontale 0-1 Gwangju
  • Pohang 3-0 Shanghai Port
  • Johor DT 3-0 Shanghai Shenhua
  • Al Gharafa 4-2 Al Ain
  • Al Hilal 5-0 Al Shorta
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola aponta Santiago Bernabéu para receber Finalíssima entre Espanha e Argentina

Segundo a imprensa espanhola, a Finalíssima entre Espanha e Argentina deverá ser disputada no Santiago Bernabéu.

Samu Costa sonha com o Mundial 2026 e em jogar com Cristiano Ronaldo: «Seria uma honra e um prazer»

Samu Costa não escondeu o seu desejo de voltar a representar Portugal no Mundial 2026. O médio revelou também seria uma honra partilhar o campo com Cristiano Ronaldo.

Michael Olise e Joshua Kimmich falham segunda mão da Champions League por acumulação de amarelos e podem receber multa pesada

Michael Olise e Joshua Kimmich podem ser multados por terem forçado o cartão amarelo no jogo frente à Atalanta.

Borussia Dortmund anuncia renovação do contrato com Felix Nmecha

O Borussia Dortmund renovou o contrato com Felix Nmecha por mais dois anos. O médio de 25 anos fica agora vinculado ao clube até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City: Imprensa espanhola revela que Hugo Viana reuniu com o agente de Ousmane Dembélé

O Diario SPORT avança que o diretor desportivo do Manchester City, Hugo Viana, reuniu com Moussa Sissoko, agente de Ousmane Dembélé.

Médio do Real Madrid quebra recorde histórico de 1996 na vitória frente ao Manchester City

Thiago Pitarch tornou-se no jogador espanhol mais jovem do Real Madrid a ser titular numa eliminatória da Champions League.

Eden Hazard oferece conselho a Vinícius Júnior: «Joga como queres jogar, mas tem cuidado»

Eden Hazard comentou a pressão colocada sobre Vinícius Júnior, relembrou a celebração frente ao Benfica e deixou alguns conselhos ao extremo brasileiro.