Al Hilal de Jorge Jesus goleia Al Shorta e junta-se ao Al Ahli na liderança da Champions League Asiática

- Advertisement -

O Al Hilal de Jorge Jesus continua invicto nesta temporada. O conjunto saudita venceu o Al Shorta na Champions League Asiática.

O Al Hilal continua em grande plano nesta temporada. O conjunto orientado por Jorge Jesus goleou o Al Shorta por 5-0 e continua 100% vitorioso em 2024/25.

Diante do conjunto iraniano, destaque para Marcos Leonardo, ex-Benfica, que inaugurou o marcador (11′). Os outros golos da partida foram da autoria de Aleksandar Mitrovic (15′), Khalifah Al Dawsari (47′), Nasser Al Dawsari (73′) e Mohamed Kanno (90+5′).

Destaque ainda para a vitória do Al Gharafa de Pedro Martins diante do Al Ain, vencedor da Champions League Asiática na última temporada.

Com este resultado o Al Hilal junta-se ao Al Ahli como as únicas duas equipas na liderança da Conferência Oeste com seis pontos. O Al Nassr, que venceu nesta jornada, tem quatro pontos.

Eis os resultados do dia na Champions League Asiática:

  • Central Coast Mariners 1-2 Buriram
  • Kawasaki Frontale 0-1 Gwangju
  • Pohang 3-0 Shanghai Port
  • Johor DT 3-0 Shanghai Shenhua
  • Al Gharafa 4-2 Al Ain
  • Al Hilal 5-0 Al Shorta
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há novo horário para o apito inicial no México x Equador do Mundial 2026

O México x Equador vai começar uma hora depois do previsto. Ameaça de tempestade e más condições climatéricas na origem do adiamento.

México x Equador do Mundial 2026 está atrasado: eis o culpado e os motivos

O México x Equador dos 16 avos de final do Mundial 2026 foi adiado. Ainda não há qualquer informação relativa ao seu apito inicial.

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

FC Porto tem proposta de 25 milhões de euros recusada por médio lançado por José Mourinho

O FC Porto tentou a contratação de Niccolò Pisilli. AS Roma rejeitou a proposta dos dragões pelo jovem médio.

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.