Alan Ruiz marcou o 2-0 do Estrela da Amadora frente ao FC Porto

- Advertisement -

Alan Ruiz fez o segundo golo do Estrela da Amadora frente ao FC Porto. O golo dos tricolores foi apontado aos 62 minutos.

Alan Ruiz fez o 2-0 para o Estrela da Amadora frente ao FC Porto. O médio argentino de 31 anos não vacilou perante Cláudio Ramos e concretizou o castigo máximo para os tricolores. Foi o segundo da partida, depois do golo de Alan Ruiz.

Eis o segundo golo do Estrela da Amadora:

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG: Futuro de Luis Enrique cada vez mais definido

Luis Enrique e o PSG planeiam continuar juntos. Técnico espanhol de 56 anos quer ganhar a terceira Champions League.

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Polónia encantado com Oskar Pietuszewski: «Estas são qualidades de jogadores excecionais»

O Selecionador da Polónia, Wlodzimierz Lubanski, deixou rasgados elogios a Oskar Pietuszewski após o jogo frente à Ucrânia.

Atenção, Sporting: Morten Hjulmand deixa Seleção da Dinamarca por lesão

Morten Hjulmand, capitão do Sporting, foi dispensado esta terça-feira da Seleção da Dinamarca devido a uma lesão.

Bruno Fernandes continua com sonho: «Espero realizá-lo»

Bruno Fernandes continua com o objetivo de conquistar a Premier League. Médio do Manchester United elogia ainda Michael Carrick.