Alan Shearer culpa Ruben Amorim pelo pior Manchester United da história: «São agora piores do que com Ten Hag»

- Advertisement -

Ruben Amorim está a ser muito criticado em Inglaterra. Em causa declarações sobre o pior Manchester United da história.

Depois da derrota diante do Brighton, Ruben Amorim afirmou que este é o pior Manchester United da história. As declarações causaram polémica e têm sido muito debatidas em Inglaterra. Alan Shearer, antiga glória da Premier League e do Newcastle, concordou com o treinador português, mas deixou duras críticas.

«Na realidade são agora piores do que com Ten Hag, por causa do que este treinador quer fazer com este sistema. Os jogadores não conseguem jogar da forma que ele quer. Percebe-se, quer ganhar tempo. Não é normal o treinador de um dos maiores, se não o maior, clube do mundo vir dizer isto. Na semana passada e na anterior elogiávamos a forma como defrontaram o Arsenal e o Liverpool. A seguir, uma semana depois ele vem e diz que são os piores da história, é incrível», começou o antigo avançado.

«É difícil de entender porque ele tem uma espécie de ‘carta branca’ pela forma como têm jogado, pelas contratações, pela compra do clube e pelo modo como as coisas têm decorrido. Tem alguma folga até ao fim da época. Alguém tinha de entrar lá e desmontar tudo até ao osso, é exatamente disso que ele precisa de fazer. Vai demorar tempo e quem quer que lá tivesse entrado enfrentaria este cenário. No entanto, será necessário um recrutamento massivo, em janeiro e no verão, mas vai demorar muito mais tempo do que isso para colocar o clube no caminho certo» concluiu Alan Shearer.

Recorda AQUI as declarações de Ruben Amorim no pós-jogo. O Manchester United ocupa o 13º lugar da Premier League com 26 pontos em 22 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: porta aberta para negociar defesa

O FC Porto está disposto para negociar Francisco Moura neste mercado de transferências. O jogador conta com mercado.

Benfica: posição é para reforçar em força

O Benfica quer reforçar o seu plantel com dois defesas centrais durante o mercado de transferências de verão.

Dia (da despedida) de Portugal | Portugal x Nigéria

O primeiro encontro de preparação frente ao Chile teve algumas das figuras principais da seleção de Portugal a observar da bancada.

Arsenal vai reforçar equipa técnica de Mikel Arteta com um português

O Arsenal vai nomear Arnaldo Abrantes como o novo médico da equipa. O português de 39 anos é o escolhido para o lugar de Zafar Iqbal.

PUB

Mais Artigos Populares

Almería de Cristiano Ronaldo assegura lugar na final do playoff de subida com vitória nos minutos finais frente ao Castellón

Já em tempo de compensação, o Almería venceu o Castellón por 3-2 e confirmou a passagem à final do playoff de promoção à La Liga.

Sérgio Conceição abre o livro sobre André Villas-Boas e Vítor Bruno: «Quem não se sente não é filho de boa gente»

Sérgio Conceição relembrou a saída do FC Porto em 2024, deixando críticas às ações de André Villas-Boas e Vítor Bruno.

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.