Alan Shearer culpa Ruben Amorim pelo pior Manchester United da história: «São agora piores do que com Ten Hag»

- Advertisement -

Ruben Amorim está a ser muito criticado em Inglaterra. Em causa declarações sobre o pior Manchester United da história.

Depois da derrota diante do Brighton, Ruben Amorim afirmou que este é o pior Manchester United da história. As declarações causaram polémica e têm sido muito debatidas em Inglaterra. Alan Shearer, antiga glória da Premier League e do Newcastle, concordou com o treinador português, mas deixou duras críticas.

«Na realidade são agora piores do que com Ten Hag, por causa do que este treinador quer fazer com este sistema. Os jogadores não conseguem jogar da forma que ele quer. Percebe-se, quer ganhar tempo. Não é normal o treinador de um dos maiores, se não o maior, clube do mundo vir dizer isto. Na semana passada e na anterior elogiávamos a forma como defrontaram o Arsenal e o Liverpool. A seguir, uma semana depois ele vem e diz que são os piores da história, é incrível», começou o antigo avançado.

«É difícil de entender porque ele tem uma espécie de ‘carta branca’ pela forma como têm jogado, pelas contratações, pela compra do clube e pelo modo como as coisas têm decorrido. Tem alguma folga até ao fim da época. Alguém tinha de entrar lá e desmontar tudo até ao osso, é exatamente disso que ele precisa de fazer. Vai demorar tempo e quem quer que lá tivesse entrado enfrentaria este cenário. No entanto, será necessário um recrutamento massivo, em janeiro e no verão, mas vai demorar muito mais tempo do que isso para colocar o clube no caminho certo» concluiu Alan Shearer.

Recorda AQUI as declarações de Ruben Amorim no pós-jogo. O Manchester United ocupa o 13º lugar da Premier League com 26 pontos em 22 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo

Leão ruge forte: Sporting lidera Nacionais de Clubes ao fim do primeiro dia | Atletismo

O Estádio Cidade de Coimbra recebe este fim-de semana a 1.ª Divisão dos 88.º Campeonatos Nacionais de Clubes de Atletismo ao Ar Livre.

Operação Croácia: Portugal cumpre treinos em Palm Beach até à véspera dos 16 avos de final

A seleção de Portugal continua a treinar na Flórida até à véspera do embate contra a Croácia em Toronto, dia 3 de julho.

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

Atlético de Madrid volta à carga por Morten Hjulmand: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid deseja contratar Morten Hjulmand para reforçar o meio-campo para a próxima temporada.