Alan Varela aborda mercado e diz: «O Boca Juniors foi o início e espero que seja o fim»

- Advertisement -

Alan Varela deu uma entrevista à ESPN. O médio do FC Porto falou sobre o mercado, Jogos Olímpicos, seleção principal e outros temas.

Alan Varela, médio do FC Porto, falou sobre o mercado e o desejo de um dia rumar à Premier League: «Temos sempre vontade de melhorar e dar o salto para uma liga tão importante como a Premier League, mas estou tranquilo. Tento trabalhar o mais possível e o momento chegará quando chegar».

«Eu queria jogar nos Jogos Olímpicos, queremos sempre representar a seleção nacional. Estive perto, estive em vários amigáveis, e a verdade é que perder os Jogos Olímpicos foi algo complicado. Mas tento não ficar com isso na cabeça, porque tenho de continuar a trabalhar. No início tinha o aval, mas houve uma mudança de Direção e não pude fazer nada. Tive de manter as esperanças. Assisti a todos os jogos e torci pelos meus companheiros à distância. É uma pena que não tenhamos podido ir mais longe», disse sobre os Jogos Olímpicos 2024.

Alav Varela abordou o sonho de ser chamado à seleção principal da Argentina:

«É um dos meus principais objectivos, tenho de continuar a trabalhar, a dar o meu melhor. Espero que, mais cedo ou mais tarde, consiga ser convocado. Scaloni? Nunca falei com ele» (…) Quando era miúdo, gostava de futebol, aprendi muito. O meu objetivo era ser jogador. Quem é que eu queria ser? Alan Varela. Espero poder deixar a minha marca no futebol, mas sei que é muito difícil. Espero poder ser alguém, que as pessoas me reconheçam. Como adepto do Boca, sempre admirei o Román [Riquelme], era um dos meus modelos».

«O Boca foi o início e espero que seja o fim. O meu sonho é poder voltar, não sei quando será, mas sonho voltar ao Boca», disse também Alan Varela.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

Imprensa espanhola reage ao empate frente a Cabo Verde: «Um desastre logo à partida»

O jornal Marca reagiu ao empate no jogo inaugural do Grupo H do Mundial 2026, destacando que «Espanha entrou para a história de Cabo Verde».

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.

Jan van Hecke sofre lesão no olho no empate dos Países Baixos frente ao Japão: «Não estou a ver muito bem»

O defesa neerlandês Jan van Hecke ficou com um olho negro no empate dos Países Baixos frente ao Japão por 2-2.

Presidente da Federação Marroquina provoca Lamine Yamal: «Espero que nos encontremos com Espanha na final»

O presidente da federação marroquina provoca Lamine Yamal e admite querer defrontar a seleção espanhola na final do Mundial.