Aleksander Ceferin elogia futebol português e Pedro Proença: «Tem produzido enormes e fantásticos talentos»

- Advertisement -

Aleksander Ceferin deixou muitos elogios para Pedro Proença e para o futebol português. O presidente da UEFA abriu a XII Cimeira de Presidentes, que decorre no Convento de São Francisco, em Coimbra.

Aleksander Ceferin falou de forma muito elogiosa do futebol português e do presidente da Liga Portugal, Pedro Proença:

«O Futebol Português tem produzido enormes e fantásticos talentos ao longo dos anos, incluindo grandes líderes. Acolhemos com grande satisfação a eleição de Pedro Proença como Presidente da European Leagues. Estou certo de que contribuirá para o fortalecimento das relações e da cooperação entre a UEFA e as ligas domésticas em toda a Europa».

O líder da UEFA falou também do período mais complexo do desporto europeu e deixou uma “bicada” para a Superliga Europeia:

«O lema da UEFA é ‘We care about football’, o que significa que nos preocupamos com todos os clubes, não apenas os da elite. Preocupamo-nos também com os adeptos, jogadores, voluntários, ligas profissionais e futebol amador. Em todos os níveis desta pirâmide, o mérito desportivo é fundamental e as ligas e taças domésticas devem ser a única via de acesso às competições europeias de clubes. Não pode ser baseado em privilégios. Tal seria contrário à essência do próprio futebol».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Arranque perfeito: Jorge Jesus é o único novo selecionador europeu a somar três vitórias em três jogos

Entre nomes como Jurgen Klopp, Zinedine Zidane e Xavi Hernández, Jorge Jesus é o único dos novos selecionadores com um registo totalmente vitorioso.

Ruben Amorim e o AC Milan: «Ainda estamos longe de alcançar o nosso potencial, mas precisamos de tempo e de continuidade»

Lê várias declarações de Ruben Amorim sobre o AC Milan. Técnico português falou ainda sobre Gonçalo Ramos e Luka Modric.

Antevisão GP Japão: Jorge Martín voa na qualificação e deixa Marc Márquez à espreita

Jorge Martín alcançou o primeiro lugar na qualificação, seguido de Marc Márquez e Pedro Acosta, que completou os três primeiros lugares.

Colômbia de Richard Ríos e Luis Suárez derrotada pelo Paraguai

A Colômbia perdeu com o Paraguai por 1-0 num jogo particular. Richard Ríos e Luis Suárez foram titulares.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes assume culpa após derrota da Noruega: «A este nível és punido»

Um passe errado de Fredrik Aursnes resultou no primeiro golo de País de Gales na vitória sobre a Noruega por 2-1.

Ricardo Quaresma e José Mourinho negam palavras sobre o caso ‘Cristiano Ronaldo’

Ricardo Quaresma e José Mourinho vieram a público negar qualquer comentário sobre a polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus na Seleção Nacional.

Georgiy Sudakov sai lesionado e selecionador da Ucrânia lamenta: «Condicionou as nossas substituições»

Georgiy Sudakov deixou o relvado do Ucrânia x Irlanda do Norte em lágrimas, depois de uma entrada dura de Brodie Spencer aos 64 minutos,